Pages

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Blog Marrapá mentiu sobre público presente em convenção comunista

Reprodução/Internet
Por Idalgo Lacerda - Por incrível que pareça, o Blog Marrapá mente de forma dissimulada sobre público presente em Convenção da Mudança do comunista, Flávio Dino (PCdoB).

Nem que a vaca tussa e o rabo balançe o cachorro, o Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana cabe em seu interior cerca de 10 mil pessoas. A mentira aplicada pelo engambelático blog é tão deslavada que qualquer neófito e estudante em fotografia veem logo de cara que a mentira é monstro demais! Não passa de mais um blefe para impactar a notícia veiculada em favor dos comunistas nesse blog.

Nós procuramos nos informar sobre a possível capacidade lotação estimada de pessoas que o referido auditório poderia comportar que é a seguinte: Se todas estiverem sentadas, chega estourando e podem caber 1.500 pessoas. E, se ainda couber acima do limite permitido, mais 500 pessoas em pé em outro salão anexo. Só e somente só!!!

As cadeiras do auditório são fixas e do tipo... Iguais às cadeiras que existiam nos antigos cinemas da capital e nas cidades do interior do estado! Lembram???

Reprodução/Internet
E, portanto, o público-alvo que compareceu à convenção comunista não passa apenas de 2.000 pessoas.

Veja que pelas fotografias tiradas de dentro do Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, mostram que as imagens foram colhidas de frente para o palco, de certa forma bem comprimida para passar a ideia de que tinham muitas pessoas, certo! Enquanto que, na parte de trás as cadeiras estavam completamente vazias!!!

Observa-se também, que ao fundo a relação profundidade e altura do palco quanto a distância da plateia que é bastante próxima da mesa do cerimonial. Ou seja, nunca em hipótese alguma, ali no Centro caberiam 10.000 mil pessoas, conforme fora publicado, noticiado e veiculado pelo mentiroso Blog Marrapá.

Veja gora, a imagem publicada nesse blog e as imagens que mostram a enorme diferença da plateia que compareceu à Convenção do PMDB realizada na última sexta-feira (27), no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão, onde cerca de 10 mil pessoas estiveram sim, presentes e a estimativa de público foi levantada pela briosa Polícia Militar do Maranhão, que esteve coordenando os trabalhos durante o evento político e, que aponta para um público de 10 mil pessoas; compare-as e tire as suas dúvidas sobre quem publica e fala a verdade!!!

Moral da história - Por que os comunistas estão apavorados??? É preciso sempre dizer a mentira para o povo do Maranhão??? Essas e outras perguntas só quem sabe responder são eles mesmos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.