Pages

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Caminhada de Weverton Rocha na Vila Luizão é frustrada


Por IDALGO LACERDA – A bem da verdade não podemos deixar de informar à população do Maranhão, que a caminhada do deputado Federal Weverton Rocha (PDT) e candidato à reeleição na Vila Luizão, Capital do Estado, São Luís, não deixou de ser um grande fiasco!
Isso prova que a população ludovicense da capital maranhense não está nada satisfeita com os correligionários do comunista e candidato ao Governo do Estado, Flávio Dino (PCdoB).

Mais uma razão para provar que os índices mostrados pelos institutos de pesquisas que mantém ilações e demonstram simpatias extremadas ao comunismo são bastante contraditórios em relação a aceitabilidade e a popularidade destes candidatos que concorrem a todos os cargos nestas eleições, a serem realizadas no dia 05 de outubro de 2014.

Pelas imagens colhidas durante as ditas carreatas, caminhadas, bandeirados empreendidos por pelos comunistas, podemos observar que são fraquíssimas demais! Só não enxerga quem não quer ver!!!
E isso vem repetindo-se cada vez mais e, principalmente, quando se acessa as redes sociais na internet. No entanto, os mais sectários e seguidores e adeptos do comunismo são os que mais acham e pensam que já ganharam as eleições. Será????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.