Pages

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Celebração à vida I

Foto/Maurício Ribeiro
Por Idalgo Lacerda - Nesta noite de sábado (12) de julho, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura, Feliciano Marques mudou de idade. Em recepção  bastante festiva oferecida por ele aos seus familiares, parentes e amigos em um local reservado da cidade. Aconteceu através de uma festa bem alegre, animada e descontraída, onde o aniversariante era cumprimentado por todos que chegavam para parabenizá-lo a todo instante por esse dia tão importante e especial!!

Nós desse blog estivemos por lá a convite do do níver e constatamos a simpatia com a qual todos eram recepcionados pelo anfitrião da festa em companhia da sua elegante esposa Júlia Marques, que de forma carinhosa e atenciosa ao lado do marido procurava acolher e aconchegar os seus convidados no devido cantinho do recinto.

Pela grande simpatia que o secretário Feliciano Marques tem dentro do meio político como gestor de governo da Prefeitura Teresa Murad e empresarial da cidade, foram registrados vários personagens ilustres que fizeram-se presentes à festa de celebração durante à noite de ontem no referido evento.

Os empresários Edimar Franco e Gilmar Franco; vereador Leon Camilo (DEM); apresentador de TV - Pacheco Filho; radialista e blogueiro Idalgo Lacerda. Incluindo também, o Assessor de Imprensa da PMC - Fabiano Ben-Hur; Márcio Antônio Santos Alves - Gestor da Agerp/Cocais; Silvana Rodrigues e Dadilce - Assessoras Especiais da Prefeita de Coroatá e dentre tantos outros ilustres convidados que prestigiaram essa maravilhosa festa.

Após cantarmos a tradicionalíssima música "Parabéns Para Você", o aniversariante fez uso da palavra e agradeceu a presença de todos e, depois, seguiu com a fala do empresário Edimar Franco, quando enalteceu a amizade e o trabalho empreendido pelo amigo Feliciano Marques à frente da respectiva secretaria. Quem também teceu elogios à pessoa do secretário como genro e amigo, foi o sogro e secretário Municipal de Trânsito e Transportes, José Raimundo de Moura (Zé Branco), como é conhecido popularmente na cidade de Coroatá!

Daí por diante, a festa seguiu bem animada e divertida! Aqui aproveitamos a oportunidade para registrar de forma aberta e sincera os nossos cordiais parabéns para você, secretário Feliciano Marques e família!!!

EM INSTANTES PUBLICAREMOS GALERIA DE FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.