Pages

sexta-feira, 18 de julho de 2014

IMAGEM DO DIA: "Diz-me com quem andas, que ti direi quem és!"


Por Idalgo Lacerda - Os gatunos de plantão que apoiam, colaboram e que seguem o Chefão Comunista no Estado do Maranhão, até parece que para eles já começou à época da caça às bruxas contra os mesmos!

Pelo visto, a cada prisão que acontece através de mandados de busca e prisão decretados pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ/MA) está deixando em estado bem polvoroso o engambelático 171 e ex-prefeito de Coroatá. Ou melhor, o cara de pau do ex-prefeito não dorme direito, tem bastante insônia e muitos pesadelos que  a toda hora rondam sobre sua cabeça, que só em pensar ele poderá ser a bola da vez e a qualquer momento, também ser levado para o Centro de Triagem da Penitenciária Agrícola de Pedrinhas, na Capital do Estado, São Luís.

O Serviço de Investigações Criminais (SEIC) possui uma lista de ex-prefeitos e de ex-gestores de Governos Municipais, prontinhas nas mãos para mandar para trás das grades esses malfeitores e corruptos que desviaram verbas públicas federais e estaduais dos cofres públicos da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios brasileiros. Isso em cada Estado da Federação Brasileira!!!

 Basta só o SEIC ser acionado e receber a voz de comando da Justiça, que imediatamente sai atrás desses larápios que, agora, procuram blindagem politica sob as hostes do comunismo no Maranhão, tentando os mesmos evitar assim, pelo menos revogar e protelar as suas prisões  decretadas que não cabem mais nenhum recurso junto ao TJ/MA, ou muito menos em instância alguma do Poder Judiciário.

Isto é, eles vão para a cadeia mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.