Pages

sábado, 26 de julho de 2014

Juíza mantém a divulgação da pesquisa Econométrica/O Imparcial em que Dino cai e Lobão sobe


Por IDALGO LACERDA - A Justiça Eleitoral decidiu que a publicação da pesquisa sobre as eleições no Estado do Maranhão que foi publicada no dia 26 de junho, mas embargada pelo candidato comunista Flávio Dino (PCdoB), que estava em queda livre e o candidato Lobão Filho (PMDB) em crescimento estrondoso. Resolveu dá provimento de ganho de causa ao Instituto Econométrica /O Imparcial.

A decisão só foi prolatada pela Juíza Maria José França Ribeiro, do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), agora no dia 16 de julho, mas somente divulgada a sentença na última quinta-feira (24) favorável ao instituto de opinião pública.

Isto é, a Juíza julgou improcedente a ação do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) que tentou impedir a divulgação da pesquisa da referida parceria acima já citada.

Resenha do blog

Isso significa dizer que, o Mandado de Intimação e Notificação perpetrado contra este blog por ter dado extensão e divulgado a mesma pesquisa do instituto, também, em seu site está livre de qualquer ônus e punição, como pretendia reivindicar e permear junto à Justiça eleitoral,  o Chefão da Comuna no Maranhão.

Além disso, fica comprovado de uma vez por todas, que os índices percentuais supostamente fabricados pelos institutos que lhe dão cobertura e ‘ligeira’ vantagem eleitoreira à sua campanha política estão todos sob qualquer tipo de suspeição a partir do momento em que estes números apresentam uma vantagem estonteante, mas com baixo índice de popularidade ao empreender carreatas e caminhadas nos 217 municípios maranhenses. Ou seja, percentuais que lhes são favoráveis, de certa forma parecem ser somente reais quanto à sua divulgação junto a midiática maranhense que está a seu serviço!!!

POPULAÇÃO NÃO TEM PARTICIPADO DA ‘MUDANÇA’Dino e juventude paga para fazer sombra
com bandeiras, em Itapecuru-Mirim. Foto: Reprodução/Atual7
Pelo visto, as imagens que foram registradas e, agora mostradas aqui neste blog, quando o comunista em caminhada no sábado dia 19 de julho, na vizinha cidade de Codó. Não condizem com todos os índices já pesquisados e levados ao conhecimento do eleitorado maranhense.

Quer dizer, que põe em xeque-mate toda essa ‘popularidade’ alardeada pelos quatro cantos do Maranhão, através de seus seguidores aqui no município de Coroatá e em todo o Estado do Maranhão.

Para finalizar, este blog agradece a DEUS por ter-nos livrados do infortúnio e de todos os percalços que, de certa forma parece-nos até que foram ensaiados aqui mesmo dentro do laboratório do mal pela comuna local.

Enfim, o sangue de Jesus Cristo tem poder!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.