Pages

terça-feira, 15 de julho de 2014

Zeluís Lago confirma: Flávio Dino tentou transformá-lo em laranja…

Candidato a governador pelo PPL diz que impugnação de sua candidatura é uma espécie de vingança do comunista por não ter correspondido ao assédio. Lago acusa ainda o adversário de ter comprado a eleição de 2006 e jogar sujo contra o ex-governador Jackson Lago

by Marco D'Eça - O candidato do PPL ao governo, Zeluís Lago, confirmou ontem, em entrevista coletiva,  ter sido “assediado” por Flávio Dino (PCdoB) para desistir de sua candidatura ao Palácio dos Leões.

A informação havia sido dada neste blog, em primeira mão, no último domingo. (Releia aqui) - Fui procurado sim, inclusive por alguém da minha família ligado a ele, que chegou a pedir para eu desistir de minha candidatura. Esse alguém da minha família atuou como uma espécie de pombo correio. Mas, como me conhece desde criança, sabe que não sou de fugir a luta. Tenho 35 anos de militância e luta social. Comigo não tem esse tipo de conversa. Não aceitei e não farei papel de laranja a quem quer que seja - afirmou.

Em 2012, o candidato a prefeito de São Luís Ednaldo Neves (PRTB), aliado de Flávio Dino, atacou durante toda a campanha o então prefeito João Castelo (PSDB). Após o fim do primeiro turno, quando saiu da disputa, ele aderiu à campanha de Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Depois de eleito, Edivaldo Júnior nomeou Ednaldo como um de seus assessores especiais no Palácio La Ravardière. 

Visivelmente irritado com a tentativa de Dino de tirá-lo da disputa, Zeluís Lago voltou a fazer duras críticas. - Todo mundo no Maranhão sabe quem foi que criou factóides contra a candidatura do meu irmão Jackson Lago em 2010. Todos sabem quem é que teve campanha financiada por um agiota e andou de jatinho de um lado para o outro. Esse grupo que se diz oposição. Foi esse tipo de coisa que acelerou a morte de Jackson. O representante deles é quem mais se parece com um coronel e que não aceita o voto livre, quem não aceita a liberdade -  disse o candidato do PPL. E Flávio Dino, como sempre, mantém silêncio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.