Pages

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Ainda foi pouco!!!

Reprodução/Internet
Por IDALGO LACERDA - Em uma época em que o ‘sensacionalismo barato’ que deita e rola e é a palavra da vez, Pablo Lima, provou e provocou que, de fato, é ‘o filhote da chantagem’ e que tem o seu importante papel na formação de um jovem voltado para o mau-caráter quando publica em seu blog matérias piegas e insidiosas que na maioria das vezes atenta contra a honra e a moral das famílias de tradição de Coroatá.

E isso fez com que ele levasse uma camada de pau no último sábado (23), no Povoado Vila 7 de Setembro! E, agora, repousa tranquilamente nas águas termas de uma piscina com hidromassagem à sombra de muita água fresca e provando bebidas bem calientes do tipo, uísque 12 anos, vinho do porto e caviar! Enfim, o que uma baita taca não faz, né???

Não pense o blogueiro que o mundo virtual de hoje não esteja interligado, através da Rede Mundial de Computadores, no caso da Internet, a fim de colocar a par de todos os assuntos que são publicados diariamente em qualquer site de comunicação em tempo real.

Vamos aos fatos

A segurança apenas interveio para que o ‘emblemático’ blogueiro não apanhasse mais do que apanhou das mãos dos moradores daquele povoado. A segurança não agrediu o chantagista do blogueiro quando apareceu por lá durante o comício para gravar imagens do referido comício que acontecia.

O chantagista do blogueiro no momento da confusão, inclusive, foi levado até o local do comício por um candidato a reeleição de deputado federal, o qual apoia incondicionalmente. Não precisa aqui nem revelar o nome do mesmo!

Que quando viu o tumulto desapareceu em seu carro, deixando para trás e no mais completo abandono o seu amigo e cabo eleitoral blogueiro que, ao deparar-se à beira da MA/020 não encontrou  mais o carro que o trouxera.

Daí então, mais motivos para que o chantagista blogueiro levasse mais uma camada de pau e, desta vez, merecidamente. Só não apanhou mais porque um vereador da bancada governista prestou socorro e assim o fez dessa forma. Isto é, somente depois, de muito ouvir por seu pedido de clamor e clemência para que o levasse dali de qualquer jeito.

Enquanto tentava entrar no carro do respectivo vereador, levou vários murros e chutes dos populares que estavam com bastante sede e raiva há muito tempo contra o inusitado chantagista blogueiro!!!

O verdadeiro tumulto só foi ocasionado pelo próprio chantagista blogueiro que mesmo assim demorou a evadir-se do local que, persistentemente permanecera tentando achar o seu aparelho de celular. Ora, bolas! Em meio a uma multidão de quase 2.000 pessoas, quem possivelmente teria achado ou roubado o celular do chantagista blogueiro??? Ninguém sabe!!!

Agora, o que seu porta-voz do fuxico e do boato e parceiro, Cleonilson Bezerra vem fazendo ao vender essa história de forma bem quixotesca e distorcida da realidade de que foram os seguranças da candidata à deputada estadual, Andrea Murad, que lhe aplicaram essa grande surra! É uma grande lorota sem precedentes, pois, a mesma não pode ser culpada sobre o ocorrido no Povoado Vila 7 de Setembro!!!

E, portanto, mediante a tudo que fora exposto dentro dos ditames da verdade, presenciado por este blog. O chantagista do blogueiro se apanhou! Garanto-lhes que ainda não fora o suficiente para aprender a respeitar as pessoas de bem de Coroatá e, principalmente, por entrar de forma descabida, indevida e inconsistente em assuntos concernentes à seara das famílias de Coroatá.

Mas isto, não vai ensiná-lo ainda de uma vez por todas! Outras publicações nestes mesmos moldes irão sem sombras de dúvidas serem publicadas. Mesmo que não venham ser redigidas por ele, mas pela sua alma gêmea que deveras também merece umas ‘carícias e massagens e com suaves lenimentos bem massageados contra si pelos coroataenses, certo??? !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.