Pages

sábado, 9 de agosto de 2014

Em manhã festiva, Andrea Murad inaugura comitê em Coroatá


Por IDALGO LACERDA - Cercada por correligionários políticos, lideranças comunitárias, cabos eleitorais, políticos, familiares, amigos e populares advindos de todos os lugares do Estado do Maranhão, que compareceram para prestigiar a inauguração de seu comitê, localizado na Praça José Sarney, centro da cidade, a candidata à deputada estadual, Andrea Murad (PMDB) recepcionou a todos que procuravam-na e hipotecavam-lhe o seu apoio político de forma incondicional como candidata de sua preferência para estas eleições de 05 de outubro de 2014.

Logo cedo, às primeiras horas desta manhã de sábado (09), a movimentação em frente o comitê era bastante intensa e seguida de um grande bandeiraço que agitou o centro da cidade de Coroatá. E, depois, um estrondoso foguetório anunciou a chegada da candidata que recebia as boas-vindas dos presentes e, ao mesmo tempo, a futura deputada estadual retribuía de forma simpática e alegre com acenos de mãos passou a cumprimentar a todos os seus simpatizantes.

O lançamento de abertura do comitê da candidata à deputada estadual, Andrea Murad foi simples e rápido, mas de grande importância para centenas de munícipes coroataenses que puderam ver de perto a sua futura representante na Assembleia Legislativa do Estado. Durante seu discurso, Andrea prometeu trabalhar incessantemente por Coroatá e região.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.