Pages

domingo, 17 de agosto de 2014

“Empresário da noite” tenta promover baderna e tumultuar no final de comício

Por IDALGO LACERDA - Por quais cargas d'água eu não sei dizer! No entanto, era inadmissível e inconcebível o que aconteceu durante o comício de ontem à noite, sábado (16) realizado no Largo da Juventude. O comício só não perdeu o seu brilho total por causa do equilíbrio, da sensatez, da elegância, da educação e da delicadeza que sempre teve e tem em ocasiões adversas com as quais sabe lidar, o deputado Estadual licenciado e secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad (PMDB).

Tudo parecia que ia transcorrer em paz! Contudo, o episódio começou logo que, o deputado Estadual, Ricardo Murad (PMDB) iniciou o seu discurso como o penúltimo orador da noite. Quando do outro lado do Largo da Juventude, o proprietário de um boteco pôs um enorme paredão de som para tocar, simplesmente, com o intuito de tumultuar e perturbar a oratória do deputado e do candidato ao Governo do Estado, Edison Lobão Filho! Quer dizer, quando o Anticristo não vem, manda o seu secretário que está de plantão!!!

O deputado Ricardo sentiu-se incomodado pelo despautério do referido baderneiro e pediu aos organizadores que mandassem desligar o som que a toda altura abafava o áudio do seu discurso. Enquanto isso, o público irritado vaiava bem alto o ato tresloucado do energúmeno baderneiro. Por três vezes consecutivas, o baderneiro voltava de forma insistente a religar o som e sem atender,  inclusive, o pedido da própria Polícia Militar, isto é, um verdadeiro desacato a autoridade policial legalmente constituída, que foi até ao local e fora desobedecida pelo “empresário da noite”.

A coisa só não ficou pior, porque a organização do comício contornou de todos os jeitos para não explodir  contra o “empresário da noite”, que segundo testemunhas, estava incontrolável e irreconhecível perante a todos que assistiam o inusitada espetacularização cinematográfica de cenas hilárias e dignas de um circo mambembe de última categoria com a promoção de um vocabulário chulo e torpe, além das patacoadas e estapafúrdias cenas pitorescas que só os palhaços e atores circenses sabem empreender para um público que não ver graça e passa a vaiar o pobre coitado do palhaço!!!

As informações dão conta ainda que, o “empresário da noite” vai de qualquer jeito à forra contra o deputado, ou seja, que irá preparar uma daquelas para cima do deputado Ricardo Murad. O quê o “empresário da noite” vai preparar, não sabemos dizer-lhes!!!

Além disso, o dito cujo recebeu uma mensagem nada agradável advinda de um parente bem próximo e seu, o que ainda deixou-o bastante irritado e nervoso. Quem leu essa mensagem compartilhada por ele, sabe que não foi nada agradável  sobre o que estava escrito e enviado ao “empresário da noite’.

No frigir dos ovos, o som foi suspenso pelo amor ou pela dor quando o último orador da noite, candidato ao Governo do Estado, Edison Lobão Filho (PMDB) pôde dar prosseguimento a sua fala e encerrar o comício sem outros aborrecimentos causados pelo baderneiro, ou melhor, dizendo, pelo “o empresário da noite”.

No mais; sem delongas e mirongas... Tudo terminou com saúde e paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.