Pages

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Espiões a serviço do comunismo gravam comício

Por IDALGO LACERDA – Soubemos que espiões a serviço do comunismo gravaram o comício realizado durante a noite de sábado (16), no Largo da Juventude a pedido do Ex-Prefeito 171 e sua gangue e, depois, puseram-se a avaliar e, principalmente, a fala do secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad, do candidato ao Governo do Estado, Edison Lobão Filho e da candidata à deputada estadual, Andrea Murad. Debocharam e riram a valer sobre o que foi dito pelos dois candidatos e pelo secretário, Ricardo Murad.

Para a nossa não surpresa quando ficamos sabendo os nomes dos espiões que estavam a serviço do comunismo, não estranhamos! Pois, os mesmos não valem aquilo que os gatos enterram! Os ditos cujos espiões ficaram posicionados em determinada lanchonete que fica logo em frente ao palanque, mas não tiveram coragem de ir gravar as respectivas falas. Apenas mandaram os seus prepostos de espiões gravarem, e os mesmos cumpriram com as determinações ao pé da letra!

Logo em seguida, os filhotes de comunistas levaram para o engambelático Ex-Prefeito 171, que criticou às duras penas a fala da candidata à deputada estadual, Andrea Murad e a do secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad. Somente o discurso do candidato ao Governo do Estado, Edison Lobão Filho ficou no meio termo, ou seja, naquela do muito pelo contrário do tipo, como se fosse um grande mentiroso!!!

Agora, caríssimos leitores deste blog: Pasmem e imaginem! Uma caterva de gatunos e ratos analisando e avaliando o discurso de quem trabalha e faz tudo por Coroatá!
A roubada que entrou a candidata Ana do Gás!!!

Pelo visto, a candidata apoiada pelo gatuno do ex-prefeito, vai acabar com todos os royalties derivados do gás explorado na vizinha cidade de Santo Antônio dos Lopes. Não é que o cara de pau prometeu cerca de 10 mil votos para a turbinada Ana do Gás? De que forma? Como? Quantos???

Ora, bolas! Se quando o cara de pau era prefeito de Coroatá e com toda a ajuda do então Governo Jackson Lago (PDT) em 2006, não passou dos 7.699 votos para a deputada estadual, Graça Paz (PDT). Em 2010, candidato à reeleição de deputado estadual Carlos Filho (PV), não passou dos minguados 4.000 votos.

Então, quando agora, o cara de pau do Ex-Prefeito 171 prometeu para a enganada candidata à deputada estadual, Ana do Gás (PRB), nada mais do que 10 mil votos só aqui na no município de Coroatá. Pode um negócio desses? Acorda Ana do Gás!!! Estás sendo roubada pelo Ex-Prefeito 171 de Coroatá!!!
O gatuno e sua gangue têm mãos leves que adentram em teus bolsos que não enxergas de jeito algum!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.