Pages

terça-feira, 19 de agosto de 2014

PADRECO JOSIAS LIMA OLIVEIRA, O MAIOR MATADOR DE JUMENTO É TAMBÉM UM SEM-PALAVRA E TRAIDOR!

Por IDALGO LACERDA - Se o compromisso assumido por ele com o próprio celibato que um dia jurou ser padre, não honrou a sua função sacerdotal! Imaginem agora, a sua mais nova traição já confirmada pelo próprio padreco-prefeito do município de Peritoró, Josias Lima Oliveira (PMDB) contra o grupo político que sempre o apoiou nas suas horas mais difíceis, quando pensou em ser candidato a prefeito em 2012.

A taca
O padreco não passa de um tremendo sem-palavra, traidor e covarde. Vale a pena aqui recordar a taca que levou de cinto em 2010 do então candidato a deputado federal, Costa Ferreira (PSC) por não haver cumprido com os seus compromissos de campanha como cabo eleitoral deste candidato.

O jumentocídio praticado pelo padreco

Quem não lembra, também, de suas atrocidades cometidas contra animais, como, por exemplo; o jumentocídio praticado durante o seu mandato como prefeito da vizinha cidade de Peritoró em 2004, quando mandou extinguir, matar cerca de 250 jegues sem nenhuma explicação plausível para esse crime hediondo.

Inclusive, houve protestos por parte da Sociedade Protetora dos Animais do Estado do Maranhão e grande repercussão nacional nas principais emissoras de rádio e de TV brasileira!!!

Ficha suja

O então padreco vivia num verdadeiro inferno astral numa daquela do tipo, vai e vem perambulando pelos corredores do escritório jurídico do deputado Estadual, Ricardo Murad (PMDB) por ser um ‘ficha suja!’. Estava praticamente inelegível! Uma enxurrada de processos que lhes foram perpetrados e advindos de todas as esferas da administração pública foi movida contra si e daí... Passou a clamar e a pedir por clemência para que não fosse impedido de concorrer às eleições de 2012!!!

A esta altura do campeonato, o padreco-prefeito ajoelhou-se e passou a implorar e prometeu cumprir com o acordo que lhe fora proposto, mas que fizesse de um tudo, caso conseguisse ser candidato e ganhasse as eleições, cumpriria ao pé da letra com sua ‘palavra’, No entanto, o acordo político pactuado por ele foi esquecido e desceu de ralo abaixo. E, portanto, ledo engano de um expediente escroque que não cumpriu! Não cumpriu e passou a ser mais um traidor e covarde que merece uma nova taca de cinto bem dada como aquela aplicada pelo então candidato a deputado federal, Costa Ferreira!!! Lembram???

Câmara de Peritóro é um verdadeiro balaio de ratos e gatos

Assim fica comprovado que o padreco-prefeito, Josias (PMDB) não honrou com a batina que um dia vestiu e jurou o celibato sacerdotal. Quanto mais transvestido de calças-curtas vem tentando dar e empenhar sua palavra na política como um falso político e moralista de araque.

Aliás, é um sem-palavra o padreco-prefeito, Josias! Pois é teleguiado por uma corja de vereadores que o apoiam e orquestram várias falcatruas suas dentro da Câmara de Peritoró, ora via ordem expressa e planejada através da voz de comando do atual Presidente da Câmara, Constantino Santos Neves (PSB), que faz dele o que bem entende! Agem com ele, como se fossem verdadeiros gatos e cachorros de madame que não servem para nada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.