Pages

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Povoados da zona rural de Coroatá acolhem candidatura de Andrea Murad

Foto/AI-PMC
Por IDALGO LACERDA - Em recente andança pelos povoados da zona rural de Coroatá, a candidata a deputa estadual Andrea Murad (PMDB) era acolhida e saudada pelos moradores de todas as localidades por onde passou e visitou, neste último sábado (23) de agosto.

As comunidades visitadas pela candidata foram os povoados Jiquiri, Centro Novo, Nogueira, Santa Cruz, Matões dos Jansen, Tatajuba e Vila 7 de Setembro. No Povoado Vila 7 de Setembro, uma grande palestra foi dada à noite pela candidata que em seu discurso reforçou ainda mais o seu compromisso de trabalhar incansavelmente pelo povo da sua terra e sua gente!

A palavra e o compromisso empenhado de Andrea Murad

Andrea enfatizou que “É uma muita honra e, como eu sempre falo é com muito orgulho que eu entrei nessa batalha”! Que eu decidi ser candidata à deputada estadual a querer trabalhar pelo povo da nossa terra, pelo povo do Maranhão. Vocês podem ter certeza que eu serei povo uma deputada atuante, uma deputada defensora do povo, uma deputada que vai fazer de tudo para lutar pelos direitos de vocês. Lutar para que essa saúde não caminhe pra trás! Vamos lutar para que o Maranhão se desenvolva cada vez mais! Para que Coroatá continue no progresso, no desenvolvimento!"

Acompanhada de uma grande comitiva formada por assessores, políticos, correligionários, lideranças comunitárias e vereadores da bancada governista. A candidata conversava e procurava ouvir todas as reivindicações propostas por parte destes moradores logo à sua chegada em cada povoado, Andrea Murad era muito bem recebida e acolhida de forma carinhosa e alegre sob o vislumbre dos olhares das pessoas esperançosas que ainda acreditam na palavra e no compromisso de uma candidata jovem, inteligente e competente para mudar os rumos do povo maranhense!

Foto/AI-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.