Pages

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Desgastado e desacreditado perante opinião pública, comunista busca divulgar pesquisas falsas para passar a impressão junto ao eleitorado de que vencerá no primeiro turno. Será???

Por IDALGO LACERDA – Apenas aqueles mais apaixonados, cuja paixonite é movida pelo ódio, rancor, ira e fúria que nutrem dentro de si contra o grupo Sarney. São os que se sujeitam a sair pelas ruas a ladrar feitos cães no cio e raivosos para incutirem na consciência coletiva da população do Estado do Maranhão, a ideia fixa de que vencem as eleições, logo no primeiro turno.

Essa é a manobra e estratégia adotada e encontrada pelos organizadores de campanha do Chefão da Comuna.

Pelo visto, falta até combustível para ser colocado em seus carros de som. Inclusive, o horário que encontraram para promover e divulgar as falsas pesquisas à população é exatamente por volta das 17:30 hs, final de tarde. Quando o sol está mais frio e o combustível poderá lhes render muito mais do que em horários normais.

Quem for bom observador, nota logo esta medida fracassada tomada pelos mesmos. Aliás, isso só não acontece aqui na cidade de Coroatá, mas em todo o Estado do Maranhão.

Através de informações advindas de dentro dos bastidores comunistas, dão conta que, a primeira parcela paga pelos comunistas de Coroatá, que seria paga aos que se dispuseram trabalhar para os comunistas já veio a ser paga a fatura com bastante atraso, ora alegando a não pontualidade quanto ao envio do recurso para custear as despesas de campanha local.

Em conversa reservada com um dos motoristas contratados pelos comunistas, disse-nos que a segunda parcela tem que ser paga até dia 30 de setembro, caso contrário, não trabalharão os últimos dias restantes e, nem tampouco, no dia da eleição que é dia 05 de outubro.

Segundo eles, não querem deixar nada para receber depois das eleições, não importa qual seja o resultado da eleição. E pior? Mesmo que venham sofrer uma fragorosa derrota nas urnas para o candidato do Governo do Estado. Aí é que eles vão ficar no prejuízo, no calote aplicado pelo Chefão da Comuna!!!

E, portanto, essa é a verdadeira realidade sobre o que está acontecendo dentro dos bastidores da comuna maranhense.

Uma vez já desgastado e desacreditado perante a opinião pública, o Chefão da Comuna impõe à prática da propaganda enganosa que está sendo alardeada via carros de som em todas as cidades maranhenses como se estivessem à frente das pesquisas que são divulgados a todo instante e, principalmente, nas redes sociais pelos seus seguidores e sectários e adeptos da doutrina do comunismo e do ateísmo!!!
Isto é, era uma vez Flávio Dino e seus camaradas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.