Pages

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Lobão Filho alerta que nos últimos anos as eleições foram decididas nos últimos 15 dias


Vamos construir a maior vitória política da história do Maranhão. Nesses últimos dias de campanha vamos virar esse jogo e vencer as eleições em cinco de outubro.

A declaração foi pelo candidato da coligação “Pra Frente, Maranhão” ao governado do estado, senador Edison Lobão (PMDB), ao comandar uma mega carreata na cidade de Jatobá e ao discursar para uma multidão na cidade de Colinas.

Lobão Filho disse que nos últimos anos todas as eleições no Estado foram vencidas nos últimos 15 dias.

Em Jatobá e Colinas as duas principais lideranças municipais declararam apoio ao senador Lobão Filho. A prefeita de Jatobá, Consuelo Lima, destacou que o município não precisa de mudança e sim de trabalho. O prefeito de Colinas, Antonio Pereira de Oliveira, destacou várias obras realizadas com o apoio do senador Lobão e do seu grupo como o Sistema de Abastecimento de Água.

ADVERSÁRIOS - Em São João dos Patos, no sábado (27), Lobão Filho reuniu, mais uma vez, lideranças políticas municipais adversárias.

Independente das posições partidárias municipais, estamos unindo todos em nome de Lobão Filho e Gastão Vieira (candidato ao Senado) - afirmou o prefeito de São João dos Patos, Dr. Waldenio.

A população recebeu uma Upa 24h e o IFMA trazido por Gastão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.