Pages

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Obras de asfaltamento não param em Coroatá


Por: FABIANO BEN-HUR/PMC - O asfalto deixou de ser sonho para se tornar uma realidade em muitos bairros, travessas e ruas de Coroatá, uma prova incontestável de que a Prefeita Teresa Murad não veio para brincar e que leva seu compromisso com a população muito a sério. Os moradores do Bairro Novo Areal por exemplo estão em festa, depois de anos de sofrimento hoje eles podem respirar em paz sem o incomodo da poeira e sem ter que sair de casa e dar de cara com um buraco ou uma poça d’água , várias ruas e travessas já receberam o beneficio e outras em poucos dias já estarão completamente asfaltadas.

No bairro já podemos visitar e confirmar que ruas e travessas de grande extensão já estão terminadas entre elas estão: Rua da Cerâmica, Rua do Outeiro, Travessa Santa Terezinha, Rua São José, Travessa São José, Travessa da Mangueira, Rua do Poço e Travessa do Outeiro.

A Vila Teresa Murad também já faz parte dos bairros beneficiados, e a população que reside naquele bairro já começa a ver os resultados do trabalho, até as casas passaram a ficar mais valorizadas, rua como a Avenida Vitorino Freire e a Rua da Bromélia, já estão completamente asfaltadas, sendo que esses dias se iniciará a colocação do meio fio.

O trabalho não para, ao todo até agora já foram aplicados 4.200 metros de asfalto em toda extensão desses bairros e mais virá nos próximos dias. Com a execução dessas obras a prefeita está cumprindo seu plano de governo, fazendo assim valer tudo o que foi dito antes de assumir a prefeitura, “Compromisso é coisa séria, e para horar o meu compromisso com a população que eu estou aqui, pois Coroatá é a minha terra, a minha casa, e o meu povo merece tudo de bom e de melhor que o poder público pode oferecer”, disse a prefeita em uma entrevista recente.

Nossa equipe de reportagem vai acompanhar passo por passo do desenvolvimento das obras na nossa cidade, e manter você coroataense informado de como a prefeitura está trabalhando cada vez mais por Coroatá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.