Pages

sábado, 11 de outubro de 2014

Estrada de Bacabalzinho dos Vianas ganhará duas pontes de concreto

Por: FABIANO BEN-HUR / PMC - Na estrada que leva ao Povoado Bacabalzinho dos Vianas, o trabalho de construção das pontes já começou, a prefeitura municipal está investindo pesado para resolver o problema que tem dificultado nos últimos anos o trânsito para o povoado, além da estrutura toda comprometida, as pontes teriam sido incendiadas duas vezes de forma criminosa, no final de todas essas ações quem acaba sofrendo são as pessoas que se utilizam daquele acesso.

Mas agora a realidade está prestes a mudar, interessada em dar fim ao problema a Prefeita Teresa Murad buscou recursos e uma parceria com o governo do estado, as duas pontes da estrada que leva ao povoado serão completamente reconstruídas.

As pontes serão reconstruídas do zero e desta vez serão armadas em concreto puro, o que vai garantir longos anos sem nenhum um problema para quem passa por ali. No momento a equipe da construtora está trabalhando nas fundações da nova ponte, e um desvio foi criado para que não atrapalhasse a passagem de veículos pelo local, a previsão é que as duas pontes estejam concluídas no mês de dezembro.

Além das pontes toda a estrada que leva da MA-020 ao povoado será asfaltada, garantindo assim mais comodidade para os moradores que vem e vão por aquele caminho, melhorando também o escoamento da produção agrícola daquele lugar e da mesma forma a renda dos seus moradores. Quando tudo estiver concluido, inverno e verão não serão mais problema pra quem vai a Bacabalzinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.