Pages

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Academia Pública de Saúde está na reta final

Foto: Ronny Sales - AI PMC
Por: FABIANO BEN-HUR/AI-PMC - Quem passa pela Avenida da Bandeira em frente ao antigo Parque Ayrton Senna é surpreendido por um sentimento de profunda admiração, quanto mais se próxima da inauguração, mais se consegue notar os avanços da obra Academia Pública de Saúde que já começa a tomar forma e beleza. Todos os esforços que estão sendo empreendidos são para que a obra seja entregue antes do prazo final de entrega.

Já se pode observar a cobertura praticamente já concluída da quadra, lugar feito especialmente para pratica de esportes, o piso já foi iniciado e deve ficar pronto em apenas dois dias, uma tela de alambrado está sendo instalada ao redor de toda a academia visando acesso controlado por portões para assegurar a integridade de todos que usufruírem do lugar.

A parte de jardinagem já começou a ser desenvolvida, a grama já foi colocada nos canteiros e já está sendo aguada, o restaurante que vai trabalhar oferecendo comidas saudáveis também está quase terminado, o que se ver o tempo inteiro são homens empenhados nos serviços, além dos trabalhos desenvolvidos dentro da academia pública de saúde, todo acesso ao seu derredor também está sendo beneficiado, a camada asfáltica chega ainda essa semana e vai ser aplicada na Avenida da Bandeira que é o principal acesso que passa pelas imediações da academia.

Em alguns dias Coroatá vai poder contar com a mais nova Academia Pública de Saúde da região, e quem vai ganhar com tudo isso é a nossa população que já aguarda ansiosa pelo dia da inauguração.
Foto: Ronny Sales - AI PMC

Foto: Ronny Sales - AI PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.