Pages

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Boato sobre a demissão do Robert Wagner!!!

Reprodução-Facebook Robert Wagner
Por IDALGO LACERDA - Contrariando todas as condições normais de temperatura e pressão, que andam disseminando pelos quatro cantos da cidade de Coroatá, não deixa de ser uma grande mentira deslavada inventada e reinventada por aqueles que vivem de criar factoides a fim de denegrir a imagem de quem trabalha e a de colher dividendos político-eleitoreiros junto à população coroataense, através de conversas aleatórias sem nenhum fundamento, sem nenhuma consistência quanto à apuração dos fatos para depois divulga-los!!!

Nós estamos tratando aqui neste blog do assunto concernente à suposta exoneração do atual secretário Municipal de Esportes, Robert Wagner que foi alardeada de forma maldosa e insidiosa pelos meios de comunicação locais, o que não é uma notícia verdadeira.

A Prefeita Teresa Murad (PMDB) em momento algum se reportou à pessoa e ao trabalho empreendido pelo secretário Robert Wagner para exonera-lo do respectivo cargo que atualmente ocupa dentro do secretariado do município de Coroatá!

E, portanto, todo e qualquer assunto que for ventilado quanto à exoneração, remanejamento, permuta e troca de secretários, assessores, diretores e de outros cargos e funções afins pertinentes à sua administração. Será dada por meio de Nota Oficial expedida pela secretária Municipal Extraordinária de Comunicação, ora assinada pela Prefeita de Coroatá, Maria Teresa Trovão Murad!!!

Bom , agora que trouxemos os fatos à luz do dia e de forma esclarecedora, a fim de  evitar constrangimentos e embaraços àqueles que estão no pleno exercício e no cumprimento de seus deveres e obrigações. Esperamos que que não haja mais nenhum boato espalhado pela mídia quatrocentona marrom de Coroatá. Isto é, que ao invés de trabalhar, somente procura atrapalhar e confundir a cabeça do povo de Coroatá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.