Pages

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Codoenses receberam o mesmo tratamento dado aos coroataenses por Flávio Dino

Por IDALGO LACERDA - Com pesos e medidas iguais, codoenses receberam o mesmo tratamento dado aos coroataenses pelo governador comunista recém-eleito, Flávio Dino (PCdoB), quando tentaram ser recepcionados pelo mesmo em visita à Capital do Estado, recentemente.

Ambos os grupos de apoiadores e colaboradores políticos do comunista voltaram de São Luís por cima do mesmo rastro que fizeram quando foram a Ilha do Amor. A decepção foi total e que não esperavam receber tal atendimento preconceituoso, ora bastante frio e desprezível por parte de sua assessoria! Todos voltaram de lá cuspindo cobras e lagartos contra o então candidato comunista, agora, eleito governador do Maranhão.

O secretário Estadual de Articulação Política do futuro governo, Márcio Jerry, disse-lhes ainda que, o hoje eleito governador Flávio Dino fora eleito porque o povo queria era mesmo votar no mesmo. Pois, quando lançou a sua candidatura, ele já tinha 40% das intenções dos votos válidos, antes mesmo de iniciar a campanha! Tal declaração que partira do futuro secretário caiu como se fosse um balde de água fria ante os seus apoiadores e colaboradores que, surpresos pensavam ter contribuídos amplamente para a vitória do então candidato comunista!!!

Sentindo-se escamoteados e deixados do lado de fora da festa, os codoenses, assim como os coroataenses, ainda alimentam e aguardam uma remota chance para esclarecer este conturbado e infortúnio momento que 'desfrutaram', ou seja, a fim de ser esclarecido pelo próprio governador quando em outra oportunidade aparecer, caso os mesmos tenham para conversar com o  governador que pelo visto, é um homem de 'difícil e fino trato'!!!
Babões e laranjas podres maculam a imagem 'polida' do Governador Comunista!!!
Pelo visto, os babões aqui de Coroatá que o apoiaram já devem ter notado que não é por aí, tudo aquilo que pensaram do então candidato na época da campanha! Isto é, que o mesmo tratamento dado a eles do tipo, afagos, beijos, abraços e apertos de mãos... Ficou para trás! Agora, a coisa mudou por completo! O homem é governador e que muitas barreiras serão impostas e, principalmente, àqueles que são considerados como os 'indesejáveis' pelo próprio governador aqui de Coroatá, que, quando, se colocados ao seu lado, ficará de saia justa e que podem vir a macular, pechar e arranhar a sua imagem política tão 'polida' que o comunista quer passar para o povo do Maranhão!!!

Benfeito! Todo castigo para babão é pouco!!!

Engraçado que o então candidato comunista não pensou nisso antes, para ganhar as eleições! Aliou-se, juntou-se com tudo aquilo que não prestava e restava de podre no Maranhão! Agora quer passar uma imagem idônea, séria e, ao mesmo tempo, no momento presente desconhece a ajuda dos mesmos, que agora são enxergados como bandidos, fichas sujas, agiotas e bota um monte de bosta fedida que está encorada nele!!!

Ou seja, que para largar essa catinga, haja lavar-se com muita água, sabão, creolina, água sanitária e uma boa água de cheiro bem perfumada para odora-lo novamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.