Pages

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Os desafios de uma valente guerreira de Coroatá... Prefeita Teresa Murad!!!

Por IDALGO LACERDA - Embora os olhares dos céticos, dos duvidosos e dos agourentos, ora mirados pela oposição local, que só se preocupa em enxergar a atual administração de forma negativa. O enfadonho grupelho político sempre fica à espreita e na torcida para que tudo que está sendo feito de bom para o povo coroataense dê errado, do tipo que o município cresça que nem rabo de cavalo, sempre para baixo!

No entanto, a força e a fibra de uma mulher valente guerreira, filha de Coroatá traduz-se em fé e em esperança por dias melhores para o povo de sua terra, não se deixando abater por causa das correntes negativas. À prova disso, é que estes desafios estão sendo vencidos com as proteções e bênçãos divinas que afastam para bem longe o olho gordo e o mau-olhado destas pessoas bizarras e peçonhentas!!!

A administração da valente guerreira, Prefeita Teresa Murad )PMDB) vem alcançando altos índices positivos de satisfação. A sua administração merece a devida sustentabilidade dentro dos parâmetros focados pelo empreendedorismo político, como fator determinante e, com base na excelência em qualidade mensurada pelos princípios da gestão pública. Ora vistos por uma grande parcela da população e, também, pelos olhares de outros administradores municipais de várias localidades, nestes quase dois anos incompletos que encerrará seu segundo ciclo, no próximo dia 31 de outubro de 2014.

Isso só não pode ser visto ou ficar no vislumbre por aquelas pessoas que estiveram visitando o município de Coroatá, antes, na enfadonha administração do engambelático ex-prefeito 171 e, quando, agora, é necessário retornarem visitando o município de Coroatá na atual administração da Prefeita Teresa Murad; eles concluem que, muita coisa mudou mesmo para melhor!!!

Agora sim, podem constatar de perto tudo o que já fora feito de bom desde que, a Prefeita Teresa Murad assumiu o comando do Governo Municipal, a partir de 01 de janeiro de 2013 até os dias atuais. Claro, que isso é notório! É público de ver-se todas estas obras acontecendo por aqui em épocas passadas!!!

A Prefeita Teresa Murad já tornou-se uma marca, uma patente administrativa registrada de forma que ficará compilada nos anais da história política do município de Coroatá, devido a sua atuação positiva junto aos seus munícipes, mesmo que, os mais ferrenhos de seus adversários que são mantenedores de mentes retrógradas voltadas para o atraso administrativo, busquem olhar para o pretérito da então administração do ex-prefeito 171, como uma gestão que não deixou saudades. Porém, somente agora, inúmeros fatos são comprovados e denunciados pelo MPF e acatados pela Justiça Federal contra o então Prefeito 171, que não procurou empregar com transparência e com finalidade correta os recursos enviados para o município de Coroatá, ou seja, todas as verbas enviadas pelos Governos Federal e Estadual foram surrupiadas pelo mesmo!!!

O gerenciamento de recursos públicos destinados para o município de Coroatá, tem que ser gerido por uma pessoa dotada de coerência, lucidez responsabilidade e de notável reputação ilibada para empreender e praticar com ajuste de conduta fiscal e de total equilíbrio financeiro sobre a equidade de sua contabilidade no que tange receita e despesa e, depois, transformar estes mesmos recursos, em recursos úteis quanto à sua aplicabilidade e destiná-los para qual setor foi enviado para a administração municipal. Inclusive, onde visa atender às suas demandas mais prementes e básicas, e que vão desde a manutenção da folha de pagamentos em dia de todos os seus servidores municipais, beneficiários do Coroatá Prev à aquisição de produtos, bens e serviços pela gestora municipal.

Não somente talvez, ou quem sabe quiça... O povo faz por onde não querer enxergar com bons olhos a quantidade e a qualidade das obras que vêm sendo realizadas em toda a extensão territorial do município de Coroatá, por quê??? É uma pergunta que não pode calar!!!

Mas, certamente, oxalá... Se viesse a receber um simples 'bom-dia', um 'olá' ou um simples... 'Como vai? De certa forma, recheado de hipocrisia, com cumprimentos e tapinhas às costas e, depois, fincar-lhes o punhal à traição... E, para não reconhecê-los jamais! Seria de bom tamanho, seria de bom agrado, claro que não???
 
Com as suas inteligentes conclusões, pensem os nossos magníficos leitores deste humilde e simples blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.