Pages

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Os obras de Art Déco à Academia Pública emolduram nova vista panorâmica em torno da antiga Praça Ayrton Senna

Foto: Ronny Sales - AI PMC
Por IDALGO LACERDA -  Dentro dos próximos dias as obras do tipo, Art Déco à Academia Pública emoldurarão uma nova vista panorâmica em torno da antiga Praça Ayrton Senna.

Aos poucos estas obras vão chegando a reta final de chegada para serem entregues à população de Coroatá. Os olhares de quem as observa é de bastante apreensão e expectativa por parte dos transeuntes que por lá circulam no dia a dia e, ao mesmo tempo, à procura pela data que será inaugurada e de entrega da mesma para os coroataenses e pelo grande número de visitantes que a todo instante visitam a cidade de Coroatá.

A Academia Pública não via só o objetivo de emoldurar o centro urbano de Coroatá, mas o de também movimentar e mexer com as pessoas que levam uma vida sedentária e que não têm condições financeiras de frequentar uma academia particular de ginástica.

Quem lucrará com isto, serão as pessoas que estão ingressando na terceira idade e as que já ingressaram na terceira idade. Além disso, os jovens e pessoas que necessitam da prática exercícios físicos para se reabilitarem de qualquer enfermidade para voltarem ao seu pronto e imediato restabelecimento físico.

As travessas e a Avenida da Bandeira que circundam a Academia Pública receberão uma nova pavimentação asfáltica e, também, a ampliação da mesma, ora recebendo uma nova iluminação pública o que dará mais segurança e condições de tráfego para veículos e pedestres que circulam naquelas imediações.

A Prefeita Teresa Murad (PMDB) vem fazendo um belíssimo trabalho frente à Prefeitura de Coroatá e espera que os munícipes reconheçam o seu esforço e o trabalho dedicados  por ela devido a sua obrigação de fazer que é simplesmente o seu dever de administrar com transparência os recursos públicos municipais. Isto é, acima de tudo faz com gosto tudo aquilo que sempre se propôs a fazer em nome do honrado e glorioso povo de Coroatá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.