Pages

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Postes são retirados da avenida para execução de novo projeto urbano

Foto - Ronny Sales - AI PMC
Por: FABIANO BEN-HUR/AI PMC - Um grupo de engenheiros, arquitetos urbanos e paisagistas esteve em Coroatá para estudar a nova ambientação que será implantada no decorrer da Avenida da Bandeira, com o novo projeto a sofisticação deve tomar de conta de toda avenida trazendo assim um ar de muito mais beleza.

Uma das primeiras decisões tomadas pelo grupo de profissionais foi a retirada dos postes que ocupavam o canteiro central, antes os postes iriam permanecer no local, tanto que até as muretas  de proteção já tinham sido construídas, segundo os arquitetos urbanos, deixar o espaço livre pode evitar acidentes graves e trazer mais conforto para quem trafega  na avenida.

Segundo eles ainda a retirada é temporária pois com a finalização da reforma da avenida serão instalados iluminadores do que há de mais recente e moderno garantindo assim uma avenida iluminada e completamente transitável. A retirada dos postes também facilitará a aplicação da nova camada asfáltica.

Ainda ontem com a retirada dos postes, a equipe de iluminação pública da prefeitura cuidou da colocação de lâmpadas mais potentes em toda extensão que vai do Centro até o bairro dos Americanos, foi uma surpresa quando se notou que a nova iluminação garantiu mais claridade do que a anterior que vinha dos antigos postes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.