Pages

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Prefeita Teresa Murad dá continuidade à extensão de obras estruturantes na zona rural de Coroatá

Secretário de Infraestrutura e de Desenvolvimento
Econômico
, Feliciano Marques
Por IDALGO LACERDA - A Prefeita Teresa Murad (PMDB) dá continuidade à extensão de obras estruturantes na zona rural de Coroatá. Desta vez, chegou a vez dos Povoados Boa União, Tope de Pedra e Retiro, onde cerca de 300 famílias daquelas localidades serão beneficiadas com a perfuração e a entrega de um poço artesiano, cuja a profundidade é de 250 metros e com rede de distribuição de agua para os moradores, conforme está no projeto original!!!

Além disso, o Programa de Pavimentação de Estradas Vicinais, também,  continuará beneficiando e chegará até a estas localidades. Segundo o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura, Feliciano Marques (foto ao lado), a estrada recomeçará a partir do Povoado Nogueira, passando pelos Povoados Boa União, Retiro e Tope de Pedra. O que facilitará bastante a vida daqueles moradores que passam a ter uma condição de vida com mais qualidade!!!

Gestor da Agerp/Cocais, Márcio Antônio Santos Alves
Agerp/Cocais

Para checar e acompanhar bem perto essa parceria celebrada entre o município de Coroatá e o Governo do Estado do Maranhão, esteve presente durante esta visita realizada, hoje, segunda-feira, dia 17 de novembro, o Gestor da Agerp/Cocais, Márcio Antônio Santos Alves, que assegurou a moradora do local, Sra. Luzia da Boa União, que no máximo, dentro de 30 dias. O poço artesiano estará em pleno funcionamento a todo vapor.

Colocando assim, de uma vez por todas, a solução em definitivo quanto ao problema da falta de abastecimento d'água daqueles moradores que há muito tempo vem causando sofrimento para os mesmos. Inclusive, a melhoria da acessibilidade da estrada vicinal facilitará o deslocamento de todos os moradores da zona rural para o centro urbano da cidade de Coroatá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.