Pages

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Secretaria Municipal de Educação realiza reunião para planejar ano letivo de 2015

Foto: Ronny Sales - AI PMC
Por: FABIANO BEN-HUR/AI PMC - O trabalho para a desenvoltura da educação do município em 2015 começou cedo na secretaria de educação e todos seus servidores já começaram a se mobilizar para garantir o sucesso da educação municipal em 2015, ontem a tarde aconteceu no Complexo Educacional do Ensino Fundamental uma reunião de cunho extraordinário da Secretaria de Educação do Município, o objetivo principal da reunião era juntar todos os gestores das escolas públicas municipais para traçar projetos e metas visando objetivos para o ano letivo de 2015.

A reunião foi conduzida pelo secretário de educação Josias da Silva, e durante essa reunião foram abordados vários assuntos, inclusive os erros e acertos que aconteceram em 2014, a intenção maior é fazer com que 2015 seja muito um ano muito melhor.

Segundo o secretário a reunião foi proveitosa para a educação municipal, “Essa reunião foi proveitosa, onde todos puderam ter uma participação e opinar e dizer os entraves que ocorreram no exercício de 2014 e agora trabalhar agora para que esses entraves não venham acontecer novamente no exercício do ano de 2015”. Disse o secretário Josias da Silva.

A maior preocupação da Prefeita Teresa Murad é a inclusão social e que todos os alunos que estão em idade de escolaridade não fiquem fora do processo educacional, e todos diretores, coordenadores e servidores estão emanados nesse processo para que seja cumprida a nossa constituição e todos os alunos tenham seu direito garantido por lei de estar em sala de aula estudando sem atrasos e na idade correta.

Participando da reunião também estavam outras setores da prefeitura que atuam em conjunto com a educação, são eles: Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Orçamento e Gestão e Casa Civil, todas essas secretarias formam parcerias com a educação buscando sempre o melhoramento da qualidade de ensino no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.