Pages

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Câmara Municipal realiza festa de confraternização natalina!!!

Foto: Ronny Sales 
Por IDALGO LACERDA - Em festa de confraternização natalina, o Presidente da Câmara de Coroatá, vereador Alexandre César Trovão (PV) reuniu troianos, gregos e funcionários da Casa, na noite de terça-feira, 23, por volta das 19H00, no Centro de Eventos do Chaguinha, Bairro do Jordão.

Na oportunidade compareceram à festa de confraternização, vereadores da bancada governista acompanhados de seus familiares e amigos, uns poucos vereadores da oposição, repórteres cinematográficos e blogueiros de ambos os lados políticos.

A festa fora regada a cerveja e a salgadinhos que a todo instante eram servidos as mesas dos convidados que degustavam sem parar. Enquanto isso, o Presidente da Augusta Casa fazia-se presente às mesas dos convidados e de forma sorridente, alegre e simpática cumprimentava a todos que encontravam-se presentes a singela festa de confraternização.

Contudo, mais uma vez... Não deu para entender o 'porquê' da ausência contumaz dos meios de comunicações televisivos locais.

Todavia, ao que se sabe e o que foi apurado por este blog, todos que integram a imprensa local foram convidados para a referida festa de confraternização! No entanto, só lamentamos que tais fatos tornaram-se costumeiros!!!
Foto: Ronny Sales 
Foto: Ronny Sales 
Foto: Ronny Sales 
Foto: Ronny Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.