Pages

domingo, 14 de dezembro de 2014

Deputado Ricardo Murad reúne diretores da saúde para agradecer empenho de todos

Foto: Reprodução Facebook-Andrea Murad
Andrea Murad participou, nesta sexta-feira, de um almoço de confraternização com os diretores da Secretaria de Estado da Saúde, Caema e Vigilância Sanitária. O encontro foi protagonizado pelo ex-secretário de saúde, Ricardo Murad, que já reassumiu seu posto de deputado estadual após 5 anos de dedicação na pasta. O momento foi idealizado para demonstrar a profunda gratidão e o empenho de todos que resultou no maior programa de saúde do Brasil.

Um vídeo (Veja Aqui) foi produzido para demonstrar o reconhecimento de toda a equipe do Sistema Estadual de Saúde. Foi uma justa homenagem ao ex-secretário, deputado Ricardo Murad, deixando todos profundamente emocionados.

"Ele mereceu cada palavra, cada gesto de carinho e cada imagem recordando seus grandes momentos na saúde. Foi um gesto maravilhoso dessa grande família que deixou ser comanda por um grande maestro da saúde", disse Andrea Murad.

O director do Centro de Medicina Especializada Dr. Fernando relatou que “ninguém administrou como ele fez, abrindo as portas para que todos tivessem acesso a ele com facilidade, até para que pequenos problemas pudessem ser resolvidos”.

Representantes da área de medicina ocupacional também prestaram homenagens porque a gestão Ricardo Murad “gerou possibilidades para que a população tivesse acesso aos serviços de fisioterapia, fonoaudiologia, entre outros, tanto no Centro de Reabilitação quanto em hospitais”.

Além das homenagens prestadas pelos funcionários da Secretaria de Saúde, Caema e Vigilância Sanitária, Ricardo Murad também surpreendeu a todos com suas palavras de gratidão, reconhecendo o resultado do setor, fruto do empenho de todos a quem confiou cargos desafiadores.

"Ninguem faz nada sozinho e tive a sorte de ter pessoas competentes ao meu lado pra dar conta dessa visão que tinha de fazer muito em tao pouco tempo. Vocês mostraram ser competentes para mudar uma realidade e criar um serviço de excelência no estado do Maranhão", disse Ricardo Murad. Fonte: AI Andrea Murad
Foto: Reprodução Facebook-Andrea Murad
Foto: Reprodução Facebook-Andrea Murad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.