Pages

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

DEUS proteja e guarde... MACRORREGIONAL, UPA e VIVA CIDADÃO de Coroatá, daqueles que foram escolhidos para administrá-los a partir do ano que vem

Por IDALGO LACERDA - Embora a cúpula do governo comunista não os conheça muito bem, era melhor que procurasse conhecê-los mais profundadamente os nomes que foram escolhidos e indicados para administrar os respectivos órgãos do Governo Estadual sediados no município de Coroatá, acima citados.

Dizer que a escolha recaída sobre eles fora a pior possível! E, no entanto que, não há ainda dentro da gramática portuguesa nenhum termo que se possa elogiá-los ou de qualquer outra forma para taxá-los de honestos e íntegros, como se fossem gestores de bem para ocuparem tais cargos de ilustre envergadura!!!

E, portanto não há que se saiba nenhum 'termo elogiável', pois qualquer referência substantivada ou adjetivada que venha ressoa de forma positiva para os mesmos, inexistem!!! Simplesmente, porque não sabem quem os são de fato e o que fizeram dentro da então gestão municipal de Coroatá, à época, do ex-prefeito engambelático 171, quando na oportunidade exerceram cargos de confiança e, daí então, puseram à prática dolosa de todo tipo de desvios de finalidades concernentes às verbas públicas federais e estaduais destinadas ao município de Coroatá.

Talvez, o Governo Comunista transvestido de informações insuficientes e não esclarecidas sobre o passado dos mesmos, não precisou levar em conta, tais critérios avaliativos quanto ao passado negro e vida pregressa dos futuros e honrados 'gestores governamentais', aqui de Coroatá!!!

Se para o arauto da moralidade pública; a ética e a moral fossem preservadas para a manutenção dos bons costumes dentro da gestão pública, os termos usados pelo então candidato ao Governo do Estado na época de sua campanha e, hoje, governador recém-eleito valessem mesmo de fato e de direito! Garanto-lhes senhores leitores deste creditado blog que, ao tomar pleno conhecimento sobre estes 'inidôneos e falsos gestores públicos' fizeram de doloso e de criminoso na então administração municipal.

Não teriam sido indicados e, nem tampouco, nomeados para preencherem tais cargos de alta relevância em sua administração pública estadual!!!  Todos eles estariam na cadeia, atrás das grades! Caso novamente, o governador recém-eleito, também, voltasse ao passado e transvestir-se sob a toga de Juiz de Direito Federa ou de Procurador-Geral da República!!!

E, por isso, que a assessoria do governador comunista reveja e pesquise um pouco mais sobre a vida pregressa de pessoas que estão sendo indicadas para estes cargos e outros futuros cargos governamentais locais e, até mesmo aquelas que são apontadas pelos integrantes da cúpula maior do PCdoB de Coroatá! Isto é, ninguém sabe distinguir quem é rato, gato ou lebre dentro deste balaio de exímios roedores da administração pública! E, que quando menos espantar-se o governador comunista, o seu memorável ninho ou seu galinheiro do mais alto clero governamental estaria cheio e repleto de raposas para roubar-lhes as suas preciosas uvas, ou quando não, as suas mais precisas poedeiras galinhas dos ovos d'ouro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.