Pages

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

EQUÍVOCO - Municipalização das UPAs não entra na pauta do Senado

Fontes do Clodoaldo Corrêa não foram confiáveis
De fato, está explicado! O Senado estava numa noite ativa - havia até homenagem ao senador José Sarney. Segundo o jornalista Carlos Filho, as publicações da Assessoria do Senado iam saindo aos poucos. Assim, a produção dos blogs aguardavam a notícia a respeito das UPAs. Só que, nesse ínterim, a festa já havia começado na UPA de Coroatá, com post de fotografias nas rede sociais. Ninguém poderia imaginar que haveria um verdadeiro vigarista pelo meio, esse tal de Clodoaldo Corrêa, que, descobriu-se depois, não é nada de blogueiro, nem funcionário da TV Cidade de Açailândia, nem amigo do ex-deputado Pedro Vasconcelos, nem assessor de imprensa do Pastor Porto. Mentiu que tinha contato direto com a assessoria do senador João Alberto através de WhatsApp.

Pior são as críticas. Dizem que teríamos de consulta o Google. ISSO É LÁ FONTE PARA ALGUMA COISA. TENHA PACIÊNCIA!!!!!! DIZEM QUE O ALÔ SENADO RESOLVERIA A CHECAGEM DE INFORMAÇÕES. ENGRAÇADO ÀS VEZES NEM CHAMADAS DE EMERGÊNCIA FUNCIONAM NESSE PAÍS. INFELIZMENTE, NÃO SE TEVE SUCESSO COM O ALÔ SENADO. ENFIM, O QUE EXISTE MESMO SÃO MANOBRAS ARDILOSAS, MONTADAS PERVERSAMENTE, PARA NOS ATINGIR. 

INFELIZMENTE, OS FUNCIONÁRIOS DA UPA CAÍRAM NA ARMAÇÃO DESSE CLODOALDO CORRÊA, QUE MINOU A INTERNET, O FACEBOOK, DE INFORMAÇÃO EXTREMAMENTE MALDOSA....

Leia abaixo a retratação do jornalista Carlos Filho, que trabalhou bastante na apuração dos fatos e que investigou a vida desse impostor Clodoaldo Corrêa.

EQUÍVOCO - Municipalização das UPAs não entra na pauta do Senado

Por CARLOS FILHO - Infelizmente, notícia a respeito de suposta municipalização das UPAs brasileiras não entrou ontem (noite de quarta-feira, 10) na pauta do Senado Federal. Fonte oficial da Secretaria de Estado da Saúde (SES) desconhece essa articulação atribuída indevidamente ao senador José Sarney.

De fato, o senador esteve no Senado, mas apenas para ser homenageado em exposição de suas obras e feitos de sua carreira política e literária, como também foi divulgado AQUI neste Blog.

Assim, esclarece-se a verdade. Depois de acompanhar as atividades do Senado até pela madrugada desta quinta-feira, 11, no trabalho de produção, captou-se o serviço do blogueiro Clodoaldo Corrêa, de Açailândia-MA, que divulgara suposta aprovação da municipalização das UPAs.

Clodoaldo Corrêa, que se projeta como funcionário da TV Cidade de Açailândia, informara que havia contatos diretos com a assessoria do senador João Alberto, através de WhatsApp.

Como havia forte atividade parlamentar no Congresso, apostava-se na veracidade da notícia. Acabou-se confiando na primeira hora, conforme os registros de produção do Clodoaldo Corrêa, como se revelam nos  "prt scr" do facebook do referido blogueiro. Veja fotos abaixo.

Divulgamos a notícia mesmo sob o tempo corrido, trabalhávamos já pela madrugada. No Facebook, antes de nossa publicação, também já se via festejos dos próprios funcionários da UPA de Coroatá. Óbvio, que todos já seguiam as informações espalhadas nesta rede social por Clodoaldo Corrêa.
Fontes do Clodoaldo Corrêa não foram confiáveis
Fontes do Clodoaldo Corrêa não foram confiáveis
Fontes do Clodoaldo Corrêa não foram confiáveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.