Pages

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Grupo político G10 é o suprassumo da essência do extrato da bosta mais fedida

Por IDALGO LACERDA - Em se tratando de bosta ou de merda, já dizia o poeta que tudo aquilo que se come vira bosta, ora transforma-se em pura merda!!!

Assim é o que vem fazendo o G10, grupo político formado por políticos e empresários locais falidos que submetem os nomes das pessoas que por ventura venham a ser indicadas para ocupar qualquer cargo nos órgãos do Governo do Estado sediados em Coroatá!

Só para se ter ideia de como a coisa funciona, os ditos cujos de tanto assanharem a merda, acabam brigando entre si numa demonstração de quem tem mais poder e prestígio perante o Chefão Comunista!

A coisa funciona como se fosse nos moldes do tribunal da morte quando os nomes são colocados sobre a mesa para um suposto julgamento quanto aos critérios de avaliação e méritos esta pessoa possui pelos quais são submetidos. No entanto, os mesmos que julgam são todos fichas sujas, sem idoneidade para postular qualquer um dos cargos  dentro do staff do governo a ser instalado, a partir de 01 de janeiro de 2015.

Todos eles estão quebrados, literalmente, mas acham-se acima do bem e do mal, pois o vislumbre é o de eleger alguém do grupo G10 para governar Coroatá!!! Todos querem somente ser a 'Xuxa' e, não o 'Jaboti da Xuxa'.

Segundo informações obtidas por este blog, tem empresário no seguimento do ramo de combustíveis que está escapando fedendo para não morrer cheiroso. Ou seja, até empréstimos foram tomados junto às agências bancárias locais e fora do município de forma ultrajada na tentativa de salvar-lhe a pele dos credores, colocando até mesmo em xeque-mate a sobrevivência de funcionários de algumas agências bancárias.

O tal grupo político local G10 é o extrato do suprassumo da essência da bosta e da merda no que há de mais fedida já excretada por um ser humano ou por um animal irracional. Haja catinga! O fedor é tão insuportável que nem todos os big-jatos juntos não conseguiriam sorver esse mau cheio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.