Pages

domingo, 21 de dezembro de 2014

Mais dois novos Postos de Saúde estão prontos para ser inaugurados por estes dias

Por IDALGO LACERDA - Ontem em visita a zona rural de Coroatá, sábado, dia 20, pudemos checar bem de perto mais duas obras importantes prontamente concluídas para serem entregues à população coroataense.

Trata-se dos dois Postos de Saúde, recentemente construídos pela atual Prefeita Teresa Murad (PMDB). O primeiro, fica na zona rural, no Povoado Vila 7 de Setembro, localizado à margem da MA/020, que servirá os moradores daquela localidade e de suas proximidades, garantindo assim, uma qualidade de vida mais digna e humana para todos.

O segundo Posto de Saúde, é o que está localizado no populoso Bairro Tresidela. Devido a grande demanda por parte dos seus moradores sempre à busca permanente por consultas médicas e exames laboratoriais. A Prefeita Teresa Murad atendeu aos pedidos de todos os seus moradores que lhes vinham sendo feitos, desde que assumiu o Governo Municipal.

Ambos os postos de saúde da rede municipal, serão dotados de toda uma infraestrutura e logística médica que permeará e facilitará, principalmente, a vida daquelas pessoas mais humildes e carentes que desejam ser acompanhadas periodicamente quanto aos diagnósticos de qualquer problemas de saúde que por ventura venham apresentar no seu dia a dia.

Pelas informações obtidas por este blog, até o final deste ano de 2014, os dois Postos de Saúde serão entregues pela Prefeita Teresa Murad à população de Coroatá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.