Pages

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Mais sinais de progresso e desenvolvimento aparecem em Coroatá através da nova MA-020 “Coroatá-Vargem Grande”

Foto: Divulgação
Por: FABIANO BEN-HUR/AI PMC - Com a cidade transformada em um polo médico na nossa região e com uma posição geográfica privilegiada que Coroatá tem e que a coloca no centro de cidades como Codó, Peritoró, Pirapemas e Vargem Grande, os primeiros sinais que os esforços empreendidos pelo deputado Ricardo Murad e a prefeita Teresa Murad começam a aparecer, uma das ultimas novidades em obras no nosso município é a estrada que liga Coroatá a Vargem Grande, estrada aguardada a mais 30 anos tanto pelos moradores da cidade Coroatá como pelos moradores da cidade de Vargem Grande.

Restando apenas um pequeno trecho de 9km para sua conclusão a estrada já é um grande motivo de desenvolvimento para a região, esse desenvolvimento chega através do acesso facilitado que a estrada permite para quem precisa se deslocar até Coroatá para receber tratamento de saúde no Hospital Macrorregional, ou para quem tem negócios para resolver na nossa cidade, outro fator em que a estrada vai ajudar muito é o escoamento dos produtos produzidos no município já que em Coroatá a agricultura familiar tem se fortalecido de forma intensa.

Foi visando o progresso que chega em Coroatá, que a empresa TransPremium buscou junto ao governo do estado uma concessão de linha para poder transitar por essa estrada levado assim a  possibilidade de opção na hora de escolher como viajar. O Governo tomou a medida seguindo estratégia regional de desenvolvimento, integração econômica e social para esta região. É dessa forma que o progresso chega em nossa cidade e região.

Já com o alvará de funcionamento fornecido pelo município em mãos, a empresa TransPremium começa a funcionar com dois ônibus a partir desta terça feira dia 16 de dezembro as linhas funcionaram da seguinte forma:

Amanhã (16/12) ás 7:00 hs da manhã a TransPremium vai estar fazendo sua viagem inaugural saindo do Terminal Rodoviário, na ocasião vão estar presentes vereadores e autoridades da cidade de Coroatá.

Linha1: 
Partida do km 17 na BR 135 em Codó às 06:00 hs via Codó/Timbiras/ Coroatá (07:00 hs) seguindo para Vargem Grande/Itapecuru/Entroncamento na BR 135 (9:00) hs. Retorno às 15:30 hs com sentindo inverso passando em Coroatá 18:00 hs e às 20:00 hs no km 17, em Codó na BR 135.

Linha 2: 
Partida de Entroncamento na BR 135 em Itapecurú as 05:30 hs via Itapecuru/Vargem Grande/Coroatá às 07:00 hs, seguindo para Timbiras/Codó/km 17 na BR 135, em Codó às 09:00. Retorno às 16:00 hs sentindo inverso passando em Coroatá às 18:00 hs e às 20:00 hs chegando em Entroncamento na BR 135, em Itapecurú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.