Pages

sábado, 13 de dezembro de 2014

Nome aos "Bois I"

A farsa caiu! À base do salve-se quem puder... Tem gente do grupo municipalista fazendo acordos por debaixo dos panos para  a manutenção de empregos e de votos de seus eleitores no Macro, UPA e Viva Cidadão!!!

Por IDALGO LACERDA - Quem pensa que faz alguma coisa escondida, para que ninguém fique sabendo de nada... Engana-se!

Pois é! Quando menos esperam são apanhados fragorosamente com às mãos na massa e, principalmente, em plena luz do dia! Inclusive, de quem este blog reporta-se, não é mais nenhuma surpresa quando estes nomes forem revelados, porque já são contumazes pela antiga prática da manipulação de seus interesses. Aliás, estas pessoas são altamente beneficiadas dentro do atual grupo municipalista, mas nutridos e movidos pelos sentimentos da insatisfação por não terem sido reeleitos na última eleição de 2012, agora, se veem agindo dessa forma conspiratória, a fim de vingarem-se através de um 'big Brothers' no plano político dentro do grupo político do deputado, Ricardo Murad (PMDB)!!!

É de forma sorrateira que determinadas ilações vêm sendo mantidas em segredo, à base de sete chaves há bastante tempo, quanto mais agora! Isso hoje não é mais nenhum segredo! Só lamentamos que a generosidade do deputado Ricardo Murad "não" o deixa enxergar; "não" consegue enxergar quem vem usufruindo de sua confiança e, ao mesmo tempo, o traindo através de manobras conspiratórias, escusas e escroques!!!

Existem pessoas que integram há muito tempo o antigo grupo de oposição e que hoje, está abrigado dentro do grupo municipalista que anda visitando as residências de pessoas ditas como o verdadeiro cacique e representante político do recém-eleito, Governador Comunista! Pode um negócio desses???

A coisa anda tão escancarada, depois das eleições no segundo turno para o Governo do Estado que, não precisa-se manter nenhum encontro fora do município de Coroatá e, nem tampouco, para ser concretizada a provável 'negociata', que nem sequer esperam a noite chegar para camuflarem-se de tais visitas!!!

Para o bem geral da nação municipalista, que está publicação sirva de alerta máximo e, que os autuais mandatários ponham as suas barbas de molho! A coisa por aqui vai em total despautério que até elogios e mais elogios são rasgados abertamente em prol dos comunistas nos meios de comunicação de propriedade do deputado Ricardo Murad.

Para finalizar, o que podemos constatar é uma verdadeira conspiração que segue em andamento, simplesmente visando as eleições de 2016. Caso não haja uma varredura por completo na atual administração do município à base de mão de ferro, a casa desaba de uma vez por todas e para que o pior não venha acontecer, seria bom que estes conspiradores fossem expulsos do atual grupo político enquanto há tempo!!!

Os conspiradores quando não são visitados pelos neocomunistas em suas casas, os mesmos vão até às residências dos mesmos em busca de clemência e de súplica política pela manutenção de suas sobrevivências dentro da política local, ora prometendo-lhes apoiá-los, posteriormente! Isto é, caso haja uma inversão do poder municipal, que para eles já está a caminho e à vista de todos que conspiram! Então, se eles forem eleitos e custeados e bancados pelo financeiro da atual prefeita, não hesitarão em trai-la e, depois, passando para o grupo emergente eleito!!!

Enfim, a luz amarela foi acesa, o que sinaliza ao tentar mostrar quem é quem dentro do atual grupo político comandado pelo deputado Ricardo Murad!!!

Quem sabe no próximo post NOME AOS "BOIS II" não se traga a identidade dos palhaços que matam a sangue frio, sem escrúpulo...

Ademán... Que nós seguimos em frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.