Pages

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

O Homem do Braço de Ouro do Governador Comunista e do Bispo de Coroatá em 2016

Por IDALGO LACERDA - As manobras e movimentações políticas sorrateiras rumo as eleições em 2016 já começaram a ser redesenhadas de forma bem à vista de todos nós, aqui no município de Coroatá! O alvo principal é o de eleger o então vereador-presidente da Câmara de Coroatá, Sebastião Araújo, que na era petista ficou popularmente mais conhecido, como Ciba do PT. Agora, Ciba do PCdoB!!!

Sem mesmo que os seus parceiros e integrantes do grupo político ao qual pertence saibam, o recém-eleito Governador Comunista, Flávio Dino )PCdoB), vez por outra manda a Coroatá, um helicóptero para buscá-lo e trazê-lo, simplesmente, para conversar sobre assuntos inerentes à política local, na Capital do Estado, onde seu aliado tem entrada franca e permitida por toda a sua assessoria palaciana comunista. Isto é, privilégio que os demais apoiadores locais que não os tem de forma alguma para serem recebidos pelo Chefão Comunista!!!

O então parlamentar neocomunista, opina, sugere, exonera, nomeia e determina toda e qualquer ação que vier a ser sancionada pelo governador comunista quanto aos destinos políticos do município de Coroatá e região. Embora, os seus parceiros de grupo político finjam ainda não saber, é apenas uma questão de hipocrisia velada por parte dos mesmos, mas todos já sabem que o helicóptero vem ao município de Coroatá e pousa em sua propriedade, localizada no Povoado Piedade, lugar em que atualmente de lá comanda uma cerâmica de sua propriedade!!!

Além dessa preferência escancarada que o governador mantém pelo neocomunista, 'Ciba do PT' para ser o seu candidato a prefeito nas eleições de 2016. O Bispo de Coroatá, D. Sebastião Bandeira Coelho da Diocese de Coroatá, também o coloca debaixo do braço e sempre que pode fazer, ora utilizando o discurso da "mudança", o apresenta como sério e forte candidato a prefeito por Coroatá em 2016. Em recentes eventos promovidos e intitulados, como, por exemplo, o de "Inclusão Política e Social", realizado pela Igreja Católica de Coroatá. Só apareceu na fita, o dito cujo! Inclusive, o próximo evento já está agendado e marcado para o vizinho município de Peritoró.

Pelo visto, o "homem do braço de ouro", assim já pode ser chamado pelos seus seguidores comunistas, aos poucos vai deixando para trás, o seu ex-parceiro de partido politico, ex-vice-prefeito de Coroatá e até então, candidato a prefeito nas últimas eleições de 2012, chupando o dedo e só mudando de posição! Ora colocando na frente, ora colocando atrás! O que o deixa bastante encimado por não ter conquistado essa tal simpatia do Chefão Comunista.

Sabe-se lá, se o 'Homem do Braço de Ouro' já não fez a entrega de um extenso 'dossiê' sobre o seu provável arquirrival e desafeto político local. Quando indagado pelo Chefão Comunista, a fim de saber profundadamente quem é quem dentro do atual grupo político local de oposição que colaboraram consigo nas eleições de 2014???

Esse não é o verdadeiro dito fogo amigo, mas o acertado fogo do abraço bem apertado que fincado-lhes às costas... Dói igualmente ao punhal da traição política que, quando, de onde menos se espera, acontece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.