Pages

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Prefeitura de Coroatá antecipa pagamento da segunda parcela do 13º salário e abono para os profissionais do magistério

Por: FABIANO BEN-HUR/AI PMC - Desde que assumiu a Prefeitura de Coroatá, a Prefeita Teresa Murad vem mantendo o compromisso do pagamento dos salários dos servidores públicos em dias, o pagamento acontece sempre dentro do mês trabalhado, o décimo terceiro salário também está dentro deste calendário e é pago em duas parcelas, a primeira sempre no mês de junho e a segunda em dezembro.

Dessa forma os servidores do município conseguem manter em dias seus compromissos pessoais, pois tem dia certo para receberem seus pagamentos, são atitudes como esta que mostram uma forma séria e competente de administrar o município trazendo conforto ao funcionalismo público.

É cumprindo este calendário que a Prefeita Teresa Murad determinou que no dia 19 de dezembro seja feito o pagamento referente aos 50% restantes do 13º salário do ano de 2014 de todos os funcionários da prefeitura municipal.

Outra novidade é que na mesma data estará também sendo pago o abono a todos os profissionais do magistério (professores, supervisores, diretores e coordenadores pedagógicos), o valor desse abono é de 1 salário com valor bruto, ou seja, sem descontos e será creditado para esses profissionais que tem exercido a educação em nosso município.

Já no dia 30 de dezembro será feito o pagamento referente ao mês de dezembro, juntamente com o pagamento do salário também estará pago de forma antecipada 1/3 das férias do ano de 2015.

Trabalhar de forma transparente e com compromisso sempre foi o objetivo da Prefeita Teresa Murad, hoje os funcionários públicos municipais podem contar com seus pagamentos em dias todos os meses do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.