Pages

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Presidente da Câmara faz visita itinerante a povoados na zona rural

Foto: idalgo Lacerda
Por IDALGO LACERDA - Durante o sábado, 20, por volta das 11:H00 da manhã. O Presidente da Câmara de Coroatá, vereador Alexandre César Trovão (PV) realizou visita itinerante a povoados na zona rural de Coroatá.

O vereador César Trovão fazia-se acompanhar de uma modesta comitiva, na qual encontrava-se o Presidente do Comitê do Programa Água Para Todos em parceria com a Prefeitura de Coroatá, Márcio Antônio Santos Alves . O parlamentar visitou o Povoado Estiva e checou a perfuração de mais um poço artesiano com 120 metros de profundidade que, quando entregue a comunidade atenderá cerca de 30 famílias daquela localidade.

O primeiro povoado a ser visitado pela ordem pelo parlamentar fora o Povoado Vila 7 de Setembro, precisamente, uma visita amistosa à residência da secretária Municipal de Agricultura, Maria do Rosário.

De lá do Povoado Vila Sete, o Presidente dirigiu-se para o Povoado Capa Bode, que fica localizado cerca de 30 km do centro urbano. Na oportunidade foi recebido pelas lideranças políticas daquela localidade e em seguida, convidado para participar de um grande almoço servido pelos moradores.

Após o almoço ser apreciado pelo vereador e comitiva, o parlamentar manteve contatos, ora ouvindo os moradores, como também, checando algumas reivindicações por parte daqueles moradores, a fim de trazê-las ao conhecimento da Prefeita Teresa Murad (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.