Pages

sábado, 31 de janeiro de 2015

A Dinastia comunista fez torcida para que Refinaria Premium I não fosse instalada no Maranhão

Por IDALGO LACERDA - Apenas agora em "Nota de Pesar" puramente demagógica, é que o Chefão Comunista veio manifestar-se através de uma falsa solidariedade levada ao conhecimento do público, dizendo que lamenta profundamente quanto à frustação de sonhos e pelas perdas das esperanças alentadas pelo povo do Estado do Maranhão, em que a Refinaria Premium não pôde vir ser instalada no município de Bacabeira.

Simplesmente, porque tão somente assim,  a não instalação da referida refinaria era um dos fatores preponderantes que garantiria a sua eleição em 2014, como também fora o seu calcanhar de Aquiles na eleição para Governador do Estado em 2010. Quando momentos antes das eleições naquele ano foi anunciada a sua instalação. O que oportunizava à época, o fator de geração de renda e emprego, desenvolvimento e a criação de novos grandes investimentos.

Isso significaria a geração de 35 mil empregos diretos e mais 20 indiretos. Muita gente de dentro do Estado do Maranhão vendeu o que tinha para aplicar, investir e outras tantas de fora chegaram no vislumbre de expectativas de vida aguçadas no afã de também conseguir um novo estilo de vida economicamente e financeiramente com mais solidez e promissor!!!

O Chefão Comunista, então resolveu adotar em sua campanha a estratégia da política de terra arrasada para o povo do Estado. O grupelho político concebeu, criou e vendeu a filosofia do "Quanto pior, melhor". A coisa foi tão bem ensaiada que manteve-se filiado ao PCdoB. Um partido político cujo pregoa a doutrina de políticas populares, o que ainda alimentou muito mais a ideia de que seria um governo populista. Fato este que não o é!!!

Mesmo já sabendo que a Refinaria Premium I estava com os seus dias contados e fadados para não vir a ser instalada no Estado não fez nada e, nem sequer esboçou o mínimo esforço para tal. Inclusive, era o Presidente da Embratur, onde mantinha contatos políticos e pessoais e exercia grande influência junto à Presidenta Dilma Rousseff e junto a uma grande parte da classe política brasileira no Congresso Nacional.

Dessa forma, agiu de maneira sorrateira e escroque como atua um verdadeiro ladrão que às escondidas planeja e premedita roubar, sequestrar e, depois matar a sua própria vítima passando a imagem de que é um "moço bonzinho" e indo até o velório e ao seu sepultamento. Após tudo isso, sai à procura para paquerar a viúva com falsas promessas de casamento!!!

Vide e leia abaixo o que diz a "Nota de Pesar" publicada cinicamente pelo Chefão Comunista ao povo do Maranhão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.