Pages

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Deu no Folha de São Paulo!!!

Por IDALGO LACERDA - Flávio Dino só falta nomear o jegue, o cachorro, o papagaio e o seu periquito de estimação como bichinhos de diversão para assessora-los no Palácio dos Leões!!!

Traduzindo e trocando em miúdos em outras palavras, sobre a matéria publicada no jornal O Folha de São Paulo, na edição desta sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2015, que o ato do Chefão Comunista é PURO NEPOSTISMO de forma desgovernada!!!

Como se não bastasse, segundo o Folha de São Paulo, o Governador Comunista nomeou parentes, aderentes de amigos aliados considerados verdadeiros fichas sujas, carimbando de uma vez por todas, a marca daquilo que existe de péssimo e de ruim, ou melhor, dizendo, aquilo que não presta dentro da política do Estado do Maranhão.

Pode-se afirmar com todas as letras, que a banda podre da política maranhense que o apoiou e colaborou com o Chefão Comunista nesta campanha de 2014. Estão dentro e fazendo parte  de seu governo de forma acintosa.

Seria bom que a grande mídia nacional pinçasse certos nomes junto ao Ministérios Públicos Estadual e Federal para saber e conhecer realmente de fato os nomes destes que inclusive, já têm até sentença em trânsito e julgado por decisão colegiada em várias instâncias da Justiça!

Pasmem! O homem é advogado de formação e militante de carreira durante alguns anos de sua vida, chegando a ser Ex-Procurador-Geral da República, Ex-Juíz Federal, Ex-Deputado Federal (legislador), Ex-Presidente da Embratur; agora Governador de Estado!!!

Passando a régua e fechando a conta.. Certo dia fora o moral, hoje um sem moral!! Vide e leia acima a matéria na integra publicada no jornal O Folha de São Paulo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.