Pages

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Em apenas 15 dias do Governo Comunista... 60 mortes aconteceram na Grande São Luís, Capital do Estado!!!

Por IDALGO LACERDA -  O estado de insegurança e de intranquilidade deixa população ludovicense bastante aflita! Em apenas 15 dias após o Governo Comunista ser instalado, aconteceram 60 mortes na Grande São Luís, Capital do Estado. Uma estatística para lá de horripilante e macabra!!!

O clima de insegurança vivido pelo cidadão é grande demais e, até agora, a secretária de Estado de Segurança Pública, não fez nem faz nada! A não ser dar explicações evasivas, sem nenhuma justificativa plausível para acalmar a sociedade civil organizada que acreditou nas promessas de campanha do então candidato comunista!

Ano passado como era um ano eleitoreiro, a todo instante havia um motim, uma rebelião dentro do Presídio Penitenciário Agrícola de Pedrinhas. Inclusive, com o envolvimento direto de sindicatos vinculados à própria classe que articulavam estas rebeliões na tentativa de desestabilizar o antigo governo.

Imediatamente, incêndios, depredações a ônibus e o cometimento de mortes de pessoas inocentes davam conotações dantescas divulgados pela mídia nacional e, ao mesmo tempo, todos pediam intervenção federal no Estado do Maranhão por está acometido de mazelas sociais, políticas e econômicos devido apresentar baixíssimos Índices de Desenvolvimento Humano, o tal cobrado e propagado IDH exigido pelo PNUD da Organização das Nações Unidas (ONU).

Em seu discurso populesco e demagógico, o então candidato, hoje, Governador Comunista eleito para governar o Maranhão vendia a mentira de que iria tirar o paupérrimo estado das páginas policiais.

No entanto, é somente conversa fiada! Uma verdadeira história do 'Chapeuzinho Vermelho!, contada e alimentada por um candidato chamado de 'Pinóquio".

Assim caminha os 15 primeiros dias de governo comunista que ainda não saiu do discurso do 'dizer' para impor à prática do discurso do 'fazer'. Saiba a cúpula comunista que o povo não saber nem perder por esperar mais nem um pouco mais!

E, aos poucos, o povão vai pressentindo que a falácia é dom típico dos maus políticos que pensam prometer e, não executar, realizar nada. É só enrolação!!!

Outra lambança do Chefão Comunista foi a de alterar a data do calendário de pagamentos dos servidores estaduais da ativa e da reserva para o 5º dia útil do mês subsequente! Que dantes acontecia dentro do mês em curso e todos tinham suas obrigações contratuais pontualmente pagas sem ter que arcarem com o ônus pela cobrança de juros e multas!

Moral da História

Se estas são as mudanças impactantes, literalmente não deixam de ser ao pé da letra! Contudo, para pior! Não adianta querer reinventar a roda. A roda é redonda e gira para frente e para trás!

A roda não pode ser quadrada jamais! Mas, no comunismo é assim mesmo! Aguardem que mais mudanças amargas virão e, principalmente, para aqueles que foram induzidos a creditar numa administração escrota, voltada para uma doutrina decadente e ultrapassada!!!

Quer dizer, só no Estado do Maranhão acontece e tem dessas coisas esquisitas!!! Logo aqui em nosso estado, o povo resolveu eleger pela primeira vez em 92 anos de existência do PCdoB. Um Governador Comunista!

Inacreditável, mas é vero! Meu caro, Watson!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.