Pages

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Largo da Juventude à noite de réveillon "Coroatá de todos nós 2015" reúne cerca de 25 mil pessoas

Foto: Ronny Sales - AI PMC
Por IDALGO LACERDA - Uma noite de réveillon e tanto, "Coroatá de todos nós 2015" aconteceu no Largo da Juventude; quando, conforme dados da PMMA, cerca de 25 mil pessoas compareceram advindas de todos os cantos para brindar e celebrar a chegada do Ano de 2015.

Um palco do tipo concha armado para a apresentação das bandas Taty Mel, Fruta Nativa e Thiachika ficou ainda mais emoldurado e reluzente com as briosas presenças da Prefeita Teresa Murad (PMDB), deputado Estadual Ricardo Murad, Vice Neuza Furtado Muniz (PMDB), vereadores governistas e convidados especiais que fizeram a contagem regressiva para a virada do ano e, logo em seguida, a fenomenal queima de fogos de artifício que perdurou, aproximadamente quase 15 minutos!!!

A contagem regressiva foi puxada pelo deputado Ricardo Murad que a todo instante era aclamado pelo público presente que de forma espontânea retribuía-lhe com enorme simpatia ao gritar o seu nome, ou quando não, através de gestos em 'V' da vitória e assobios!

Impressionante fora a quantidade de aparelhos celulares que disparavam em meio à noite centenas de flashes quando voltados para o palco, clicavam e registravam imagens inéditas das personalidades políticas e artísticas que estavam sobre o referido palco.

A festa prosseguiu madrugada adentro, após a Prefeita Teresa Murad e o deputado Ricardo  Murad autorizarem para o povão a prorrogação da festa que iria até o amanhecer!!!

Enfim, foi uma festa marcante que ficará registrada na memória do povo de Coroatá!!!

Veja as imagens que foram registradas durante a festa de réveillon, no Largo da Juventude!!!
Foto: Ronny Sales - AI PMC

Foto: Ronny Sales - AI PMC

Foto: Ronny Sales - AI PMC

Foto: Ronny Sales - AI PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.