Pages

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Matriculas da UEMA Net iniciaram hoje

Por: FABIANO BEN-HUR/AI PMC - Tiveram início hoje as matriculas para quem foi aprovado nos cursos técnicos da UEMA Net, o certame foi realizado ainda no ano de 2014 em todas as cidades do Maranhão onde funcionam os núcleos da UEMA. O Pacep 2014 abriu 2.700 vagas em 22 polos com as seguintes opções de cursos: alimentos, controle ambiental, guia de turismo, informática, redes de computadores, segurança do trabalho, serviços públicos e o mais novo curso: mineração.

Aqui em Coroatá foram 60 (sessenta vagas) vagas oferecidas no curso de Segurança do Trabalho, os aprovados têm até dia 23 de janeiro para efetuar sua matrícula, das 08h30 às 12h e das 14h às 17h30.Os candidatos deverão matricular-se em obediência a opção do polo escolhido, munidos da documentação exigida no Edital.

É importante lembrar que a UEMA Net e o Pacep foram implantados ainda no governo Roseana Sarney, e de lá para cá tem certificado muitos maranhenses, capacitando-os assim para o mercado de trabalho, sendo que este ultimo seletivo foi realizado ainda no mês de novembro do ano passado, e o Núcleo da UEMA em Coroatá foi trazido através do esforço empreendido pelo deputado Ricardo Murad e pela Prefeita Teresa Murad.

Se você ainda não deu uma conferida para ver se seu nome está entre os aprovados, vá agora ao site da UEMA Net e confira: http://www.uemanet.uema.br/portal_antigo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.