Pages

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Mesmo na oposição, César Trovão garante alta resolutividade da gestão de Teresa Murad

Foto: Blog do Carlos Filho10
Por CARLOS FILHO/IDALGO LACERDA - Na inauguração da Academia Pública de Coroatá, o presidente da Câmara Municipal, vereador César Trovão, além de elogiar a edificação deste patrimônio, ressaltou a prioridade que o Município está dando à Atenção Primária de Saúde e, no cenário político, disparou a assertiva de que Coroatá não terá mais apoio do Governo Estadual.

Olha a Academia é uma grande conquista do povo de Coroatá. Era um espaço que estava totalmente abandonado pela última Administração. Este serviço, juntamente com o Centro de Reabilitação e postos de saúde, garantirá a Atenção Básica, que detém quase que 80% das ocorrências. Será um sistema integrado e bom para a comunidade.

O parlamentar disse mais. Exaltou a obra da prefeita Teresa Murad, dizendo que apenas a função estética da Academia já valorizou o aspecto urbanístico da Cidade.

É mais um cartão postal de Coroatá que favorece inclusive o setor turismo.

O DESPREZO 

Em relação ao Governo dos “comunistas”, César Trovão enfatizou que, lamentavelmente, Coroatá não terá mais parceria bem-sucedida como a que havia com o Governo de Roseana Sarney.

- Esse Governo não irá mesmo dar a atenção que Coroatá merece. Tenho certeza que isso jamais irá acontecer.

Arquivo-PMC
AVALIAÇÃO

Sobre o atual conceito da Administração de Teresa Murad, o vereador garantiu que a avaliação está acima do nível mediano. Segundo César Trovão, Teresa Murad faz um governo de alta resolutividade.

Este nível só será batido se, no futuro, o próprio Ricardo Murad chegar a ser governador do Estado. Durante o último Governo, o Município virou um canteiro de obras. Ricardo fez tudo que pode para o nosso desenvolvimento.

Trovão assegurou que Teresa Murad, mesmo diante do novo cenário político desfavorável, irá continuar o seu trabalho de maneira satisfatória.

Teresa conseguiu ajustar a máquina que havia sido totalmente aniquilada. A prefeita resgatou inclusive a moralidade administrativa. Acabou-se com aquela cultura estabelecida do se dar de bem, da corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.