Pages

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Por determinação de preposto do Chefão Comunista, a UPA de Coroatá tem duas chefes no Departamento de Enfermagem!!!

Por IDALGO LACERDA - Antes, somente era uma enfermeira-chefe que comandava o Departamento de Enfermagem da UPA de Coroatá. Agora serão duas que foram indicadas pelo preposto do Chefão Comunista para desempenhar tal cargo!!!

No entanto, não se sabe ainda qual das duas irá trabalhar de fato, ora desempenhando as funções que o cargo exige, ou quem ficará somente recebendo o salário no final de mês sem trabalhar!!!

Pelo visto, a primeira lotada para substituir a anterior, no caso da enfermeira-chefe, é a enfermeira Valquíria, esposa do Sr. Dior Filho!  Neste caso, somente uma daria conta do recado com total e absoluta segurança! Fato este, já comprovado pela gestão passada!!!

Contudo, atendendo ao pedido de um Capitão da Polícia Militar, fora indicada a sua esposa que por sua vez é a cunhada do hoje representante de preposto do Chefão Comunista na cidade de Coroatá. Isto é, pedido feito, pedido prontamente atendido!!!

Essa atitude causara tremendo espanto junto aos demais funcionários daquela casa de saúde, pois não há necessidade nenhuma de ter-se  duas enfermeiras-chefes no mesmo setor, no mesmo estabelecimento para não fazer coisa alguma!

Isso prova que, uma somente vai receber pelo seu trabalho, enquanto que, a outra sendo mais apadrinhada e protegida não vai trabalhar, o que onera assim, a folha de pagamentos da UPA de Coroatá no final de cada mês!!!

Pelo visto, essa é a tal e real mudança do novo que nunca existirá e, o que não deixa de ser uma coisa velha quando aplicada, paralelamente, aliada aos interesses dos próprios neocomunistas locais!!!

Ordem é ordem, manda quem pode e obedece quem tem juízo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.