Pages

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Ricardo e Andrea Murad indignados com violência contra presidente da Fundação da Memória Republicana

O deputado peemedebista Ricardo Murad, em rede social, atribuiu ao governador a pecha de "Ditadorzinho" e mostrou a reação indignada da deputada Andrea Murad ante a violência de Flávio Dino contra a presidente da Fundação da Memória Republicana.

Andrea Murad - Meu Deus! Assistam esse vídeo. Flávio Dino manda a Polícia Militar ocupar o Convento das Mercês e proíbe a presidente da Fundação da Memória Republicana, eleita na forma da lei, de entrar no prédio. Está cada vez mais clara a postura do novo governador: autoritário e prepotente.

Será possível que vamos passar 4 anos tendo que suportar um governador, que ao invés de trabalhar, só pensa em perseguir as pessoas, exalando ódio por todos os poros do corpo, e que não se olha no espelho para o ver o monstro que se tornou?

Uma vergonha para um ex-juiz que deveria primar pela democracia e pelo respeito às leis. Flávio Dino que não se engane, porque iremos reagir. Vamos defender com todas as forças a maior das conquistas da democracia: o respeito às leis, ao Estado Democrático de Direito.

Vídeo: FLÁVIO DINO MANDA PM BARRAR PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.