Pages

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Seguidores do Governo de Flávio Dino fazem voltar a época da ditadura

Por CARLOS FILHO - Impressionante a ira de alguns seguidores coroataenses do governo comunista do Maranhão contra a liberdade de expressão. Mais uma vez o blogueiro Idalgo Lacerda sofre atentado em Coroatá.

Mal a Administração comunista começa e eles já põem às claras aquilo que têm de melhor em seu caráter, uma farta “contribuição” ao Chefão Flávio Dino (FD) que, fatalmente, macula a conduta prometida do grupo, em momento tão difícil quanto qualquer início de gestão.

E os primeiros tropeços do FD também já foram relatados pelo deputado peemedebista Ricardo Murad [Leia aqui]

ATAQUE

Ratificando quase que todos os adjetivos impostos contra si, feito colocado no blog do Idalgo Lacerda [Ilustração acima], o ex-vereador Gilmar Arruda partiu furiosamente contra o blogueiro nesta noite de segunda-feira.

Pondo-se em posição de vítima foi à residência do radialista, no Centro de Coroatá, e promoveu o maior destrato contra o sossego público.

Arruda, além de se utilizar de palavras de baixo calão, insultando e atingindo a honra do blogueiro, fez ameaças veladas, aplicando inclusive batidas estrondosas contra o portão da residência do seu “algoz”.

Idalgo imediatamente comunicou o fato à sua assessoria jurídica. Evitou o confronto, não saindo do interior de sua casa. Idalgo também se posicionou em rede social [Veja aqui]

ACUSAÇÃO

Arruda foi acusado de ter armado o maior “barraco” no Hospital Macrorregional de Coroatá contra alguns funcionários supostamente adeptos do ex-governo de Roseana Sarney. Foi uma clara demonstração do efeito perseguição, ato já corriqueiro nos bastidores do novo governo, com ênfase nos domínios do município de Coroatá.

Idalgo divulgou que, durante o ato tresloucado do Arruda, o diretor adjunto administrativo do Hospital Cleonílson Bezerra Freitas havia pedido o equilíbrio emocional do ex-vereador. Cleo dissera que todos os funcionários tinham Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS) assinadas e que estavam dentro do seu devido exercício de direito ao trabalho.

Até às últimas horas, a versão do blogueiro não havia sido desmentida pela Direção do Macrorregional. Nem o representante do Chefão comunista Sebastião Araújo (PCdoB) se manifestou.

Foi ou não um surto psicopático e psicodélico do ex-vereador taxado de ser “gardenálico” ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.