Pages

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Vem aí, Carnaval Coroatá de todos nós 2015!!!

Por IDALGO LACERDA - Vem aí, quatro dias de muitas atrações, folias e alegrias no Largo da Juventude, centro de Coroatá! O Carnaval de todos nós 2015! Bandas, trios e blocos para você e seus amigos curtirem a valer um carnaval bem diferente, descontraído, tranquilo e seguro!

A Prefeita Teresa Murad (PMDB, não poupou esforços e garantiu para o povo coroataense e região um Carnaval 2015 bastante animado e diferenciado daqueles outros carnavais que também já se foram e. marcaram muito sucesso em edições passadas!!!

Desta vez, o povão será arrastado e levado pelas ruas, praças e avenidas, através do Trio Elétrico HiFi durante os quatro dias de Momo. E mais... serão duas atrações apresentadas por cada noite de Carnaval. Então, mexa-se e venha atrás do trio elétrico e caia na folia! Aliás, atrás do trio só não vai quem já morreu!

Para começar bem o Carnaval Coroatá de todos nós 2015, temos as presenças garantidas de Kiko Luz, Swingart LS, Fruta Nativa, Taty Mel, Seu Menino, Furação do Forro e Capilé.

Tudo isso com o apoio de Ricardo Murad! O homem que fez, faz e fará sempre a diferença em prol do povo de Coroatá e região!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.