Pages

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Andrea Murad: "Quando as pessoas temem o governo, isso é tirania. Quando o governo teme as pessoas, isso é liberdade"

Foto: AI Andrea Murad
Por IDALGO LACERDA - Com discurso forte, firme e determinado, a deputada Estadual, André Murad (PMDB), em sua posse, no domingo, 01 de fevereiro, fez a sua primeira aparição na tribuna da Assembleia Legislativa Estadual. Ao finalizar o seu discurso, parafraseou o terceiro grande estadista norte-americano, Thomas Jefferson, o autor da Declaração da Independência dos Estados Unidos da América (USA), dizendo que "Quando as pessoas temem o governo, isso é tirania. Quando o governo teme as pessoas, isso é liberdade".

De certa forma fora um aviso dado pela deputada Andrea Murad ao atual Chefão Comunista, que, como, profundo estudioso e conhecedor das leis, não pode colocar-se à prática de algumas tiranias empreendidas no primeiro mês de seu mandato como Governador do Estado.

A deputada Estadual, Andrea Murad de forma clara e objetiva disse no momento em que discursava, que o povo percebeu o aviltamento, a usurpação e o ultraje de várias leis nestes trinta primeiros dias do atual governo e, principalmente, em detrimento de interesses pessoais, a fim de atender a pedidos de parentes de aliados e de amigos políticos, onde ficou nitidamente claro que os interesses individuais sobreporiam no presente momento, os interesses coletivos do povo maranhense.

Ainda em sua fala, a deputada Andrea Murad mostrou-se reticente como a legítima defensora do povo do Maranhão ao integrar o bloco de oposição ao lado do deputado Estadual, Sousa Neto (PTN).

Decisão esta, que não os inibem de fiscalizar as ações do Governo Comunista mesmo sendo minoria dentro daquele parlamento.

Enfatizou que espera a compreensão e colaboração do Presidente da Casa, deputado Humberto Coutinho, quanto ao tratamento que será dado aos 40 deputados da atual bancada governista que o elegeram presidente e que este mesmo tratamento seja recíproco, ou seja, para ser igualmente dado aos dois deputados que compõem a oposição naquela Casa.

Assistam ao vídeo na íntegra sobre o discurso da deputada Estadual, Andrea Murad durante a sessão de eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.