Pages

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

As ameaças declaradas por um canalha corrupto!!!

Por IDALGO LACERDA - Até que ponto um canalha corrupto ocupa um canal de televisão arrendado junto a Diocese de Coroatá para declarar e ameaçar abertamente, os funcionários terceirizados do Hospital Macrorregional e UPA de forma cínica e despauterada, sem sequer existir uma explicação plausível por parte do Ministério Público Estadual (MPE). Ambos os órgãos são do Governo do Estado sediados no município, ora reformados, ampliados e construídos no então Governo Roseana Sarney (PMDB).

Hoje, os respectivos órgãos estão sob a responsabilidade do atual Governo Comunista que comunga e concorda com todo tipo de expediente espúrio e descabido, ora colocando em comprometimento toda a sua proposta de campanha quando havia prometido à época, a geração de emprego e renda como um dos seus principais fatores de desenvolvimento para combater todas as mazelas que afetavam o Estado do Maranhão.

Aqui no município de Coroatá, o que mais se observa é o estado de terrorismo verbal instalado e aliado às velhas práticas políticas, através de atos imorais manipulados pelos apoiadores e colaboradores do Chefão Comunista que impõem à sociedade civil um estado de coisas miseráveis e paralelas no Estado em que vivemos e, tudo isso com o aval do Governador Flávio Dino (PCdoB).

Durante um bizarro programa de televisão local, apresentado ontem, quinta-feira, dia 26, o então engamelático prefeito Irmão Metralha 171 extrapolou todos os limites de tolerância humana que o ser humano pode ter, ao ameaçar de desemprego os atuais funcionários terceirizados lotados nestes dois órgãos acima citados!!!

Quem assistiu ao referido programa televisivo teve náuseas, enjoos e vômitos de ver um elemento-bandido já impedido, julgado e condenado pela Justiça de exercer qualquer cargo ou função e com os direitos políticos cassados por improbidade administrativa em qualquer esfera da administração pública, falar em nome do atual Governo Comunista!!!

Conluio... Mancomunado...

Pelo que vimos, essa é a cara, a imagem e a marca registrada de um desgoverno que admite está em conluio e mancomunado com bandidos e ladrões do erário público! Quanto mais ladrão o sujeito o é, mas vez e voz ele tem para participar e delegar ordens e perseguições contra quem quer que seja! Não importa acontecer mais nada! Só está faltando mandar matar todas aquelas pessoas que discordam de tais ações ilícitas, ilegais e imorais!!!

Ou seja, é um verdadeiro antro; pior do que uma casa de prostituição da pior espécie que possa vir existir em qualquer parte deste mundo em que vivemos! O atual desgoverno descamba para ser igualmente as cidades de Sodoma e Gomorra!!!

Acorda, Coroatá!!!

Assista o vídeo imoral em que o maldito profano saído das entranhas de uma Besta fala e ameaça pais, mães, cidadãos e cidadãs de bem e de família que vivem à busca pela luta do Pão Nosso de cada Dia!!!

O povo de Coroatá tem que dar a resposta imediata a estes filhos bastardos e malditos que querem levar o próspero município a derrocada total em detrimento dos seus interesses pessoais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.