Pages

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Domingos Dutra sai caxingando, capengando e cuspindo fogo contra o governo do Chefão Comunista!!!

Do marrapa.com
Por IDALGO LACERDA - Dizendo-se insatisfeito e decepcionado com as atitudes do Chefão Comunista. O então deputado Federal, Domingos Dutra (SDD)  deixa o Governo Comunista e sai atirando para todos os lados.

O ex-deputado metido a "Caipira" ou a "Jeca Tatu", isto e, que só come arroz branco com 'moio de pimenta de cheiro' e também só dorme de rede. Disse não comungar com algumas praticas do atual Governo Comunista devido ter combatido a vil pratica do nepotismo durante a época da oligarquia. E que agora, se vê diante dessa mesma nefasta politica, sendo adotada pelo hoje Chefão Comunista, ao nomear filhos de amigos e de parentes aliados para ocuparem centenas de cargos no Alto Clero do primeiro escalão no atual governo.

Pelo visto, e a primeira baixa sofrida pelo Governo Comunista. Isso em apenas 40 dias de governo que ainda nem saiu do papel, de dentro da gaveta do Falacio dos Leões.

O verdadeiro motivo só DEUS sabe! Embora haja tantas desculpas esfarrapadas inventadas pelos comunistas no sentido de aplicar a já tão conhecida operação abafa!!!

Para os comunistas ultrarradicais tudo não passou de um ligeiro engano cometido pelo deputado neocomunista ao dar uma entrevista, onde declarou a Folha de São Paulo sobre as nomeações privilegiadas no atual Governo do Estado.

Domingos Dutra disse sentir-se incomodado com a situação da nomeação de parentes de secretários serem empregados no Governo Comunista. Ou seja, deu uma de Chaves! Disse não querendo dizer, mas querendo dizer!

Segundo a sua declaração “Do ponto de vista jurídico, é evidente que não caracteriza nepotismo. Sob o ponto de vista político, não deixa de ser um certo incômodo, porque afinal de contas a gente vinha se debatendo com o grupo Sarney”.

Por outro lado, alega não ter  questões pessoais “Eu quero deixar bem claro, eu não fui exonerado, eu desisti de assumir o cargo por questões que não vou expor a imprensa e deixarei reservada ao governador, através da minha carta. Não quero fazer disputa política com ninguém neste governo”, disse o ex-parlamentar.

Como se observa nesta duas declarações acima, o então deputado Domingos Dutra deixou de ser aquele velho contundente e combativo político que dantes era ao perpetrar duras e acidas criticas contra os seus algozes no passado.

E, portanto, agora ao sentir-se velho e cansado demais para voltar ao cenário politico nacional para desdizer o que havia dito antes nas tribunas dos parlamentos por onde trilhou e militou. A vergonha e o seu maior inimigo em ter que assistir as antigas praticas serem reeditadas por aqueles que ele tanto um dia defendeu arduamente!!!

Que dizer, acabou quebrando as suas castanhas dentro de sua própria boca! Ou seja, não deu em nada aquilo que tanto sonhou e lutou ver um dia. Mas sonhar não custa nada, viu Domingos Dutra???

Fonte pesquisada - Blogs da Capital do Estado na categoria politica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.