Pages

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Parabéns, Prefeita Teresa Murad!!!

Por IDALGO LACERDA - Muda de idade e aniversaria neste domingo, dia 15, a Prefeita Municipal de Coroatá, Teresa Murad!!!

Nós deste blog de forma singela e enaltecedora, queremos parabenizá-la pela passagem de mais um aniversário juntamente com os seus familiares e amigos e que tenha uma vida longa e repleta de sucesso!

Queremos dar e desejar os nossos parabéns à mãe, à avó, à esposa, à executiva e à grande mulher guerreira valente e batalhadora que é e que tem sempre conseguido vencer batalhas e grandes guerras como prova de desafios e obstáculos nas mais difíceis adversidades quando colocados sob a forma de desígnios como à prova maior diante de Nosso DEUS!

Uma mulher dotada de um coração generoso, altivo, resoluto, bravio e corajoso que não deixa abater-se nunca, nem foge à luta! Uma mulher que traz em seus olhos, um olhar com expressão diferente e voltado para as causas sociais de seu povo, de sua gente de sua querida Terra Natal!

Coroatá, mais uma vez amanheceu em festa! O matiz que colore todas as suas manhãs, certamente, hoje amanheceu com um colorido diferente... Porque na manhã de um domingo bem especial nascia aos exatos quinze dias do mês de fevereiro de mil novecentos e cinquenta e seis, sob o signo de aquários, a filha mais ilustre desta terra que um dia viria ser destaque na política maranhense... E, portanto era um dia de domingo como este, mas só que bem diferente, bem especial...

Um dia de domingo alegre, festivo, porque na manhã deste domingo comemora-se a data natalícia da filha mais ilustre, mais importante que nasceu neste torrão, neste pedaço de terra, chamado Coroatá!!!

Parabéns, Maria Teresa Trovão Murad! Estes são os nossos singelos votos emanados do povo desta terra que tanto lhe ama, desejando-lhe sempre... Parabéns, para você e toda a sua família, ora cantados em versos e rimas traduzidas pelas vozes que ecoam vindas das ruas e cantaroladas pelas bocas dos setenta mil coroataenses que em um só coro, te aplaudem e num só canto uníssono parabenizam-te: "Parabéns, Teresa Murad!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.