Pages

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Samuel Morita é vítima de um manifesto macabro traçado por alguns advogados rábulas de porta de cadeia locais!!!

Por IDALGO LACERDA - Doa a quem doer e a carapuça caia na cabeça de quem cair! Em breve os nomes de alguns advogados domiciliados em Coroatá, irão ser levados ao conhecimento da população e, principalmente, aqueles que elaboraram um manifesto pedindo a transferência contra a permanência do Delegado de Polícia civil, Dr. Samuel Morita, simplesmente por acharem ter tido os seus interesses financeiros contrariados quanto à soltura de presos de alta periculosidade de forma indiscriminada, ora obstaculados pelo delegado em não comungar com tais expedientes lesivos, escusos e escroques praticados pelos ditos estudiosos das leis, ora colocando-os novamente à solta pelas ruas da cidade para um novo convívio junto com a sociedade civil.

Desde então, os advogados rábulas de porta de cadeia passaram a não ver, não enxergar o Dr. Samuel Morita com bons olhos!!!

Imediatamente, o Delegado passou a ser um 'persona non grata'. um grande empecilho e entrave para a classe faminta de advogados que dantes tinham trânsito e uma série de privilégios e regalias com outros delegados que por cá já militaram e passaram!!!

Obedecendo assim, piamente ao pedido da referida classe, um manisfesto fora redigido e entregue ao Ouvidor-Mor local do Chefão Comunista em Coroatá, que entregou em mãos do Governador Comunista que, por sua vez, determinou o afastamento do Delegado Morita ao secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Jefferson Portela!

De mal a pior...

A coisa piorou de vez, quando o Delegado em cumprimento de seu dever, atendendo a um Mandado de Prisão decretado pela Comarca de Justiça de Codó contra um aliado do grupo comunista local por não ter pagado durante 18 meses a pensão alimentícia devida ao filho que possui com uma cidadã residente no município de Cocó! O caldo entornou de vez para cima do Delegado Morita!

Além deste caso, há também o caso do filho de ex-vereador que estava preso por ter espancado brutalmente a sua namorada. Em cumprimento à Lei Marai da Penha, o filho do dito cujo ex-vereador passou cerca de 20 dias preso. Isso é mais fato que desabona a conduta idônea do Delegado por ter desagradado os neocomunistas locais mais uma vez! Desta vez, voltaram a pedir novamente a cabeça do Delegado Morita!!!

Por duas vezes fora a São Luís...

Por duas vezes consecutivas o Delegado de Polícia Civil de Coroatá, fora chamado às pressas para audiências incansáveis e intermináveis com o secretário de Segurança Pública para selar de vez a sua transferência do respeitado homem da lei que vem realizando um brilhante trabalho no município de Coroatá. mas dera em nada! Será???

Como podemos observar, o Governo Comunista mantém ilações perigosas com tudo aquilo que não presta!!!

A ordem dada pelo Ouvidor-Mor local, o seu representante legal e braço direito é para aniquilar com os direitos dos cidadãos de bem! Ou seja, uma vez bandido, sempre será bandido!

Isto é, bandido defendendo bandido e, usando anel de advogado em conluio permanente e colocando em risco de total vulnerabilidade a própria sociedade que pensava está protegida. Agora, entregue e a mercê desse manifesto que prova assim, que a origem da fortuna e o bem-estar de alguns advogados locais é porque vivem à porta da cadeia para soltar bandidos de altíssima periculosidade.

Isso aqui dantes era público e notório, uma prática viciada e contumaz... Quando o bandido cometia um crime, antes de chegar a Delegacia de Polícia, o advogado já estava á sua espera e de posse de um Alvará de Soltura, ou quando não, havia a cumplicidade e o compartilhamento do dolo com alguns delegados que já estiveram no comando da Depol local!!!

Afinal, pode um negócio desses???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2008 - Idalgo Lacerda.